4 modelos de vestidos que nunca saem de moda

Sempre lembrando como símbolo feminino, o vestido se torna atemporal em suas novas versões.

Todas as mulheres adoram se vestir bem e estar sempre bonitas não é mesmo? Existem peças que não podem faltar em nenhum guarda-roupa como, por exemplo, os vestidos. É sempre bom ter um para cada ocasião, ou seja, um para a noite, outro para durante o dia, os longos para eventos mais sociais e os mais descolados para ir a uma balada.

mlmjlkjpkpk

Existem pra todos os gostos e estilos, mas há aqueles que nunca saem de moda, por isso separamos 5 modelos para você, modelos que você pode comprar sem errar e que nunca vai deixar de ser atual.

Modelo de vestido Tubinho

É um modelo de vestido muito versátil e um clássico desde a década de 60, podendo ser usado em várias ocasiões, mas não é todo tipo de corpo que ele cai bem, apenas para quem tem o biótipo de triângulo invertido, retangular e o oval, mas cuidados devem ser tomados pois para aquelas mulheres que tem o triângulo invertido deve-se levar em conta o decote que deve ser frente única, já as de corpo oval para quem tem bastante busto, opte por gola V ou U. Caso seu corpo seja retangular use um cinto para demarcar a cintura e assim acentuar suas curvas.

tubuinho

Ele pode ser usado à noite, coloque junto um maxicolar e finalize com um salto alto e estará pronta para um evento noturno, já se quiser sair durante o dia complete o look com pequenos e discretos acessórios e aposte em sapatos baixos.

Modelo vestido camisa

Esse modelo como o próprio nome já diz é uma camisa só que mais cumprida, essa peça já é utilizada desde a década de 70 e até hoje ganha adeptas e o melhor, sempre está na moda. Ele combina com quase tudo e pode ser usado em diversas ocasiões, além de qualquer pessoa independente do formato de corpo. Pode ser usada de forma bem discreta ou incrementada com colares e até cintos para marcar a cintura.

kkiijihjhniki

Os modelos variam, algum tem botões no comprimento todo da peça e outras apenas até uma parte, alguns são feitos com mangas longas e outras com manga mais curta e você pode também combinar a peça com uma legging, por exemplo.

Modelo de vestido longo

Esse é o que não pode de jeito nenhum faltar em um guarda roupa. Existem de todos os modelos, desde os com pedraria ou tecidos mais sociais até os com estampas, com recorte e decotes, que podem ser usados durante o dia em um simples passeio. Dependendo do modelo ele pode combinar desde salto alto, até com rasteiras, sapatilhas e tênis.

hjklojkkjmkmnkji

Existem modelos com babados, lisos, com mix estampa, frente única, gola V, gola U e até alguns espelhados nos anos 60. A regra principal do vestido longo é comprar modelos que vá ao menos até o peito do seu pé e quanto ao tipo de corpo qualquer um pode usar, até as baixinhas.

Modelo de vestido Fit and Flare

Esse modelo é aquele bem menininha, com recorte bem cinturado, saia rodada, que encaixa bem no corpo e valoriza todo ele.

ngjgji

É muito feminino e bem delicado e pode ser usado de forma chique ou informal e o melhor, combina com salto alto e também com uma simples sapatilha. O look sempre fica arrasador com ele.

 

Veja mais sobre modelos de vestidos modernos no vídeo a seguir:

Leia mais sobre moda:

21/03/16 por Bianca Fernandes

   



Mais informações por email

Comentar