Aprenda a Fazer Mechas Californianas

Assim que surgiram as mechas californianas fizeram a cabeça das mulheres. Veja aqui como fazer essas mechas sem sair de casa.

A moda não influencia somente o nosso jeito de vestir, influencia também no jeito em que cortamos ou pintamos nossos cabelos. Todo ano novas tendências são lançadas, tanto quanto as cores como também quanto aos cortes de cabelo, afinal de contas que mulher não gosta de inovar e ficar ainda mais linda com uma cor ou corte de cabelo novo. Pois bem, toda mulher gosta de mudar o seu visual deixando seu cabelo bonito, moderno e na moda, mas não é nada barato fazer isso, sendo assim o jeito mais simples, prático e barato de deixar o cabelo bonito e na moda é fazendo isso sem sair de casa, ou seja, você mesma. Atualmente a tendência da vez são as californianas mechas feitas nas pontas do cabelo, neste artigo você irá aprender a fazer essas mechas em casa para ficar ainda mais bonita e na moda.

Californianas

                       

Mechas Californianas Passo a Passo

As mechas californianas chegaram para ficar, assim que as modelos e atrizes famosas começaram a aparecer com as pontas dos cabelos mais claras, todas as mulheres quiseram aderir a moda das madeixas loiras. O que mais chamou a atenção das mulheres e fez com que elas quisessem aderir às californianas é o fato de essas mechas parecerem naturais, ou seja, feitas pelo sol, pois não são simétricas ou marcadas como as mechas que estávamos acostumadas a ver ou utilizar, elas podem ser utilizadas por mulheres de todos os tons de pele e cabelo.

Fazer mechas californianas não é algo difícil e pode ser feita por qualquer mulher sem sair de casa, basta apenas ter em mãos pó descolorante e água oxigenada. Comece preparando o descolorante, misture duas medidas de pó para uma de água oxigenada.

californianapassoapasso

Depois jogue o seu cabelo todo para frente e com um elástico prenda o mesmo. Antes de começar a passar o produto em seu cabelo desembarace o mesmo e não se esqueça de utilizar luvas. Em seguida pegue um pente e comece a passar do meio até as pontas do cabelo, assim que terminar envolva o cabelo com papel alumínio e deixe-o assim conforme o tempo determinado pela embalagem do pó descolorante, caso não queira clarear muito os fios deixe por menos tempo.

californianaspassoapasso

Após ter passado o tempo necessário retire o papel alumínio e lave somente a parte do cabelo que ficou em contato com o produto até retirar todo o excesso do mesmo. Em seguida lave todo o cabelo e faça uma hidratação, afinal de contas descolorir os fios deixa os mesmos mais fracos e ressecados, então pelo menos uma vez por semana será necessários fazer uma hidratação. Pronto, agora você tem lindas mechas californianas.

MechasCalifornianas

Imédia Excellence Californianas

Caso você tenha medo de errar na medida na hora de preparar o descolorante para fazer suas mechas californianas há uma maneira ainda mais simples e fácil para você obter o cabelo dos sonhos sem sair de casa, basta comprar o kit da Imédia Excellence Californianas, pois tudo o que você precisa para deixar o seu cabelo ainda mais bonito e iluminado está nele. Neste kit você terá uma escova que irá auxiliá-la na aplicação dos produtos e que deixará suas mechas na medida certa. Com este kit você não terá desculpa alguma para deixar de fazer lindas mechas californianas em suas madeixas.

lorealparis

Vídeos

Como fazer as Mechas Californianas em casa (Passo a Passo)

0 votes



Fabiano
07/12/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook