Brincadeiras para acampamentos de Jovens cristãos

Os jovens cristãos acabam tendo muitas diversões em seus acampamentos com gincanas, brincadeiras e todo o tipo de curtição entre si.

Ao longo dos anos, muitas novas ideias de diversões para acampamentos de jovens cristãos foram aparecendo e se tornando cada vez mais eficientes nestas distrações, fazendo com que a interação divina também pudesse ser sentida através do calor de suas juventudes e disposições a se tratar.

Então, nada melhor do que conhecer algumas brincadeiras para acampamentos de jovens cristãos, facilitando ainda mais as ideias de quem realmente gosta de fazer parte deste âmbito religioso de muita fé e muita diversão, fazendo vale a viagem e o conhecimento de novos amigos e irmãos que estarão acompanhando.

                       

Jovens Cristão

Dicas de brincadeiras

Caça Versículo de Cego: Você deverá convidar três duplas para levar a bíblia à frente do grupo, então, senta uma pessoa em cada par de cadeiras com a bíblia na mão e outra pessoa do seu par fica para trás da cadeira e deverá tapar o olho de quem está sentado. Você deverá dizer uma passagem para a pessoa que está sentada e com os olhos tampados ela deverá procurar.

Caça Versículo de Cego

Cante Contando: Reúna todos e escolha um coro para cantarem, agora, junte 30 grãos de qualquer coisa, para que os participantes cantem o hino em voz alta para que todos escutem e ao mesmo tempo conte mentalmente os grãos. Quando terminar, ele deverá dizer quantos grãos contou, assim, o dirigente da brincadeira deve ter a mesma quantidade que ele disse, se não tiver, ele está fora.

Cante Contando

Encontre o Verso: Você devera pegar uma bíblia para cada grupo e blocos para anotar. Faça uma fila com cada um dos grupos onde o primeiro da fila fica com a bíblia. Então, o comandante prepara o grupo e diz para iniciar a brincadeira, que deverá conter a procurar insana de versículos citados pelo comandante, quem achar primeiro vence.

Encontre o Verso

A diversão garantida

Quando um acampamento de jovens cristãos é organizado, certamente não há como negar que tem que ter uma diversão diferenciada até para que haja um estimulo maior para que todos fiquem reunidos ali. Assim, encontrando-se com Deus e com Jesus Cristo, acreditando em seus santos prediletos, os jovens acabam encontrando a diversão em brincadeiras. Diante destas brincadeiras, muita ação e muita diversão pode ser encontrada sem nenhum tipo de preconceito, afinal, as brincadeiras para acampamentos de jovens cristãos são muito divertidas.

Outras brincadeiras

Além destas brincadeiras já citadas anteriormente, você poderá contar com outras diversões de brincadeiras para acampamentos de jovens cristãos como o “Quebra Cabeça de Balões”, a “Ginástica Bíblica para Jovens”, “Torta na Cara”, entre outras diversões específicas de cada um dos grupos de jovens.

Não fique de fora

Se você é um jovem cristão muito fiel, não deixe de sugerir uma infinidade de brincadeiras para poder ser feita neste acampamento que promete marcar a vida de todo os presentes de uma forma bastante positiva.

Brincadeiras jovens cristãos

2 votes



Yudi
26/09/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook