Brincadeiras para jovens cristãos

Muitos jovens sofrem preconceitos por serem cristãos e respeitar os dogmas de suas religiões, porém se divertem muito entre si.

As brincadeiras dos cristãos são bem legais vale a pena conferir.

Apesar de a juventude atual estar um pouco perdida, sofrendo com muitos problemas, com drogas, gravidez precoce, sexualidade promíscua, problemas com álcool e grande irritabilidade com os pais, o que faz com que seja muito difícil ver pessoas dessa idade frequentando a igreja e se dedicando a sua religião.

                       

Brincadeiras para jovens cristãos

Os atuais jovens cristãos

Existem vários grupos de jovens, que creem muito em sua religião, falando das religiões cristãs, por exemplo, é comum em todas as igrejas católicas e também evangélicas os grupos de jovens, que exercem atividades, palestras, acampamentos e encontros para discutir a religião, entrar em contato com Deus e com Jesus, sem se deixar levar pelo mundo, sem deixar a religião de lado.

Esses jovens são um grande exemplo, pois juntos conseguem superar muitos problemas e até mesmo recuperar amigos que estão no mundo das drogas e do crime, levando-os para a igreja, onde sempre são benvindos e bem acolhidos por toda a comunidade.

Algumas dinâmicas entre os jovens

Os jovens que estão certos de que precisam de uma religião e de Deus para viver bem, sem enfrentar problemas sozinhos em suas vidas, começam a frequentar as igrejas e rapidamente entram para esses grupos de jovens, onde todos são verdadeiros amigos e não há inveja, cada um ajuda nos problemas do outro e todos acabam se tornando uma verdadeira família.

Existem várias atividades que os jovens podem fazer nas igrejas cristãs em geral, sejam elas católicas ou evangélicas, eles participam de grupos de oração especiais, podem participar do coral da igreja, fazem reuniões para falar sobre a palavra de Deus todas as semanas, organizam acampamentos em feriados como o carnaval, para retiros espirituais, claro que sem deixar de lado a diversão.

Não é porque o jovem participa do grupo de sua igreja que ele deixa de se divertir, ao contrário do que muitos pensam, pelo contrário. É comum ver os jovens organizando festas, dinâmicas, saindo para se divertir depois dos encontros, sempre com muita consciência e com Deus em seus corações.

Jovem Livre

Brincadeiras

As brincadeiras são bem comuns, brincadeiras que os jovens sempre brincam em qualquer lugar, porem entre os cristãos a única coisa que muda é que eles estão entre amigos de igreja e assim a diversão é mais a vontade entre eles, entre algumas dessas brincadeiras da igreja temos Encontre o verso, Quebra-Cabeça de Balões e Ginástica Bíblica para Jovens.

Veja a baixo uma lista com nomes de brincadeiras:

Caça versículo de cego

Gincana jovens caça versículos de cego

Cante contando

Torta na Cara

3 votes



Helena
03/04/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook