Cabelo preso para festa passo a passo

As mulheres adoram seus cabelos soltos, mas dá pra conseguir um efeito incrível com alguns penteados feitos com os cabelos presos, confira.

As tranças estão com tudo, se tornaram tendência clássica tanto para o inverno como verão.

Toda mulher sabe o valor que seus cabelos possuem, afinal eles fazem toda a diferença no visual e também podem expressar um pouco do jeito e da personalidade, já que os mais rebeldes e repicados são pra poucas.

                       

Há mulheres, por exemplo, que nunca usam seus cabelos presos, por ter medo de mostrar mais o rosto, mas é preciso saber que vários tipos de penteados presos que são simples e fáceis garantem um efeito incrível e mostram um rosto mais limpo e bonito.

Paixão pelos cabelos

Cabelo preso para festa passo a passo 10

Se você está em dúvidas de qual penteado escolher para ir a uma ocasião especial, há exemplos fáceis que você mesma pode fazer e, além disso, não irá gastar tempo e dinheiro no cabeleireiro.

As tranças são um exemplo de penteado preso que se tornou febre nos últimos anos, tanto para deixar os cabelos mais descolados no verão, como para ir a uma ocasião mais sofisticada no inverno, elas podem ser feitas de várias maneiras, desde as simples até as embutidas, que dão um pouco mais de trabalho, mas podem facilmente serem feitas depois de um pouco de treino. Se você tem paixão pelos seus cabelos e quer arrasar nas próximas festas, confira dicas neste artigo.

Cabelo preso para festa passo a passo 5

Exemplos de penteados

Segue alguns exemplos que você pode fazer no seu cabelo para ir em festas, vamos ao passo a passo.

Rabo de Cavalo Invertido: Esse penteado é ótimo para festa, para fazer esse penteado você precisará de apenas alguns minutos, primeiro prenda seu cabelo fazendo um rabo de cavalo alto e deixe o elástico mais folgado, puxando um pouco para baixo para dar uma aparência mais natural.

Cabelo preso para festa passo a passo

Depois disso separe o cabelo amarrado em duas partes e transpasse o rabo para dentro dando um tipo de nó, o efeito fica lindo e parece que você acabou de sair do salão de beleza.

Coque com Tiara para enfeitar: Se você não tem os cabelos cacheados, uma ótima opção seria fazer um babyliss ou enrola-los com bob para dar um efeito mais bonito neste penteado. Para começar puxe todo o cabelo para trás e torce-o formando um coque. Prenda com grampos ao redor para que ele não caia e para dar um toque especial coloque uma tiara no meio dos fios, as brilhantes são um verdadeiro charme.

Trança Estilo Grega: Comece o penteado separando duas mechas na lateral do cabelo e prenda-as, depois faça a mesma coisa do rabo de cavalo invertido (transpasse o rabinho para dentro e puxe-o) depois vá repetindo o processo até o fim do cabelo e para evitar que a trança desmanche use sprays de fixação.

Cabelo preso para festa passo a passo 6

Cabelo preso para festa passo a passo 7

Cabelo preso para festa passo a passo 8

Cabelo preso para festa passo a passo 9

Cabelo preso para festa passo a passo 11

Cabelo preso para festa passo a passo 2

Cabelo preso para festa passo a passo 3

Cabelo preso para festa

Cabelos presos femininos

Cabelos presos

Dicas de cabelos presos

Fotos de cabelos presos de mulheres

Fotos de cabelos presos

Imagens de cabelos presos

Mulheres com cabelos presos

Cabelos para festa

Cristiana Arcangeli - Penteado para festas

Coque trança lateral

Rabo de cavalo estilo moicano

2 votos




Carvalho
29/08/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook