Clipes da Shakira

A cantora colombiana Shakira é conhecida mundialmente, suas músicas e clipes sempre bem produzidos são considerados grandes sucessos.

A colombiana que ganhou o mundo

Em 1977 nasceu Shakira Isabel Mebarak Ripoli, na cidade de Barranquilla no litoral da Colômbia. Shakira é uma das principais cantoras da atualidade e também já fez trabalhos como compositora, dançarina, coreógrafa, arranjadora, produtora, empresária, filantropa e atriz.

                       

Cantora ShakiraDurante sua carreira se destacou no cenário musical e já ganhou dois prêmios Grammy, considerado o maior prêmio da música mundial, oito Grammy Latino, quatro VMA, um EMA, dois AMA, 22 Latin Billboard Awards e muitos outros prêmios.

Não há como negar, a colombiana Shakira ganhou o mundo e fez sucesso tanto nos países latinos como também nos Estados Unidos e Europa.

Seus discos estão entre os mais vendidos dos anos 2000 e todos conhecem sucessos como “Ciega, Sordomuda”, “Ojos Asi”, “La Tortura”, “Rabiosa”, entre outros.

Shakira já veio para o Brasil algumas vezes, em especial no ano de 2011 participou do Rock In Rio, agitando uma grande multidão. O segredo do sucesso de Shakira foi que a mesma lançou músicas em espanhol e em inglês, além disso, ela também é fluente em português, o que ajuda muito em sua carreira.

Sucessos de Shakira

Principais clipes de Shakira

A cantora Shakira se destaca bastante pela dança, ela dança muito bem e arranca suspiros em todos os shows, atrai a todos os olhares e tem uma beleza inconfundível.

Clipes ShakiraComeçou sua carreira com apenas 13 anos, quando gravou o disco Magia pela gravadora Sony Music, mas escrevia suas músicas desde os oito anos.

O álbum de estreia pode ser considerado Pies Descalzos em 1996, que a lançou internacionalmente e garantiu sucessos como Estoy Aquí, que ganhou o mundo e é até hoje considerado um dos principais sucessos de Shakira.

Outra música que também fez muito sucesso foi Whenever, Wherever, lançada em 2001 em inglês, para conquistar mais o público. Entre os principais clipes da cantora estão Rabiosa, Sale El Sol, Loca, Waka Waka (tema de abertura da Copa do Mundo 2010), Gitana, Gypsy, Did It Again, Give Ip Up To Me, Lo Hecho Está Hecho, Loba, She Wolf, Beautiful Liar, Illegal, Hips Don’t Lie, Dia de Enero, La Tortura, Suerte, Whenever Wherever, Ojos Así, Estoy Aqui, Addicted To You, entre outros, vale a pena conferir.

Nenhum voto, seja o primeiro



Helena
01/08/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook