Como alargar a orelha em casa

Alargar a orelha se tornou uma das modas mais utilizadas pelos jovens do mundo inteiro, assim, fazer em casa se tornou algo em comum.

Não é de hoje que a moda do bodypiercing se torna ainda mais forte no mundo inteiro, facilitando alguns estilos a se transformarem em verdadeiras diferenças corporais, seja em jovens ou em pessoas mais velhas. Assim, temos os alargadores como fonte principal de investimento neste estilo.

Aprender como alargar a orelha em casa é muito importante para quem quer apostar nos alargadores como forma de estilo, mas ainda mais para quem tem coragem o suficiente de efetuar este feito sem as mãos de um especialista, sempre tendo muito cuidado com os tratamentos.

                       

Alargador Feminino

Alargando a orelha em casa

Alargar a orelha em um estúdio profissional é uma tarefa de muita coragem, no entanto, imagine-se alargando a orelha em sua própria casa? Isto sim é que podemos chamar de loucuras para modificar a aparência.

Meninas com alargador

Sendo assim, saber como alargar a orelha em casa é uma das duvidas mais frequentes entre os jovens do momento, que querem sempre mudar um pouquinho suas aparências. Para poder alargar a orelha em casa você precisará de muito cuidado e de objetos que podem ser facilmente encontrados.

Se você tem apenas um brinco em sua orelha, você deverá usar um cano da espessura de um cabo de pirulito, isto só para começar. Então, você deverá pegar e cortar este caninho em um tamanho de 3cm. Então, na sua extremidade, faça um corte diagonal na metade dele, de novo que ele ganhe uma ponta parecida com uma lança.

Agora, é hora de fazer a limpeza. Pegue um sabonete e faça a higiene das mãos, das peças utilizadas e da sua orelha. Então, depois disto, é só preparar objeto cortado e pontudo, colocar a pontinha no buraco do brinco e ir pressionando até que passe por inteiro.

Sequências de alargamentos

Com dito anteriormente, você deve começar com algo na espessura de um cabo de pirulito, então, para dar sequência nisso nos próximos meses, você deverá pegar os seguintes objetos referentes a estas espessuras:

– Objeto com espessura de uma pulseira de Neon.

Pulseiras de Neon

– Objeto com espessura de uma Caneta Esferográfica.

Caneta Bic

– Objeto com espessura de uma Caneta Marca Texto.

Caneta Marca Texto

– E o mais indicado é comprar um alargador espiral e ir alargando aos poucos.

Alargador espiral

Você deve ir dosando a quantidade que quer aumentar o alargador, e sempre se lembrar que não deve utilizar o próprio brinco para poder alargar a orelha de uma só vez, pois, pode criar quelóides.

Alerta

É sempre bom alertar as pessoas de que alargar a orelha dói e sai sangue, afinal, é uma parte de nosso corpo que está sendo mutilada. Por isso, se você quer amenizar esta dor, antes de fazer o furo, aplique gelo em sua orelha para que ela possa amortecer.

Quando acabar de alargar, deixe a sua orelha na água corrente, seja na torneira do banheiro, do tanque, da cozinha, qualquer uma, faça com que a água vá limpando o feito, além disto, este feito pode amenizar a dor.

A higiene depois do furo

Evite comer coisas gordurosas e procure estar espirrando um anti-séptico com bastante frequência para que a cicatrização possa ser feita de uma maneira rápida e simples. Sempre que for tomar banho procure girar seu alargador, assim você estará limpando por dentro.

Fotos de jovens com alargador

Alargando em casa com menos dor

Alargador sem dor! Alargando a orelha em casa, menos dolorido .

Nenhum voto, seja o primeiro



Yudi
06/08/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook