Como arrumar uma namorada

Está querendo namorar, mas não consegue dar o primeiro passo? É simples, nós temos algumas dicas para conquistar o amor da sua vida.

Como arrumar uma namorada

Para algumas pessoas o ato de namorar pode ser o mais simples e fácil de todos os atos que uma pessoa pode fazer, mas para algumas namorar é um tanto dificultoso, pode ser pela vergonha ou timidez, ou até pela dificuldade de encontrar alguém interessante para viver um romance, por isso nós vamos dar dicas para os homens que não conseguem encontrar a namorada certa.

                       

Dificuldades com relacionamentos anteriores

Dificuldades com relacionamentos anteriores

Deixe-os de lado, ou melhor, leve somente o que servir de lição, o resto esqueça, afinal você tem que se desprender do que já passou e se abrir para um novo amor, um novo relacionamento. Se tem medo que tudo volte a acontecer novamente, não pense dessa forma, pois agora é uma outra vida, são novos tempos que serão vividos e são outras pessoas, outro amor. O que passou ficará.

Atitude

Eu tenho atitude

Esse é o primeiro passo, atitude é o que você tem que ter antes de qualquer coisa, deixe seu medo, vergonha e timidez de lado e vá atrás da sua conquista, se você gostar de alguém, vá à luta, mas não seja insistente, apenas “curta o momento” e não sufoque a outra pessoa. Tenha em mente que se a sua atitude perante a pessoa não deu certo, não fique encanado e parta para outra pessoa, afinal não vale a pena sofrer por alguém que não quer nada conosco. Você tem que ser mais você também.

Aparência

Aparencia é tudo

Cuide da aparência, afinal ninguém gosta de alguém mal vestido, todo largado, portanto escolha roupas descentes, faça a barba da maneira que desejar, passe um bom perfume e se cuide, tenha vaidade, nada de achar que homem não precisa disso, pois precisa sim e mulheres adoram homens que cuidam da aparência.

Tenha um bom papo

Tenha um bom papo

Nada de chegar a uma menina dizendo aqueles chavequinhos que todo mundo já esta cansado de ouvir, tenha um assunto interessante, comece a conversa com um “oi, tudo bem?” e por ai vai mais não de bola a fora e espere que a conversa flua para depois tentar algo mais intimo como um beijo.

Procure nos lugares certos

Procure nos lugares certos

Se você esta indo em discotecas, raves e outras baladas desejando encontrar uma namorada, pode esquecer, pois geralmente as pessoa que estão a procura de um relacionamento serio vão para barzinhos ou locais mais sossegados, mas pode ser que você de sorte e acabe encontrando alguém na balada.

Seguindo as dicas acima você já terá meio passo da conquista garantido, o resto só dependerá de você, da pessoa e do momento.

1 voto




Carvalho
26/10/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta