Como chegar em uma menina pelo Facebook

O Facebook se tornou a rede social mais utilizada no mundo inteiro, tudo isso devido ao grande número de serviços disponibilizados.

Se você está pensando em dar ideia em alguma menina pelo Facebook, seja cauteloso.

Até alguns anos atrás quando se pensava em rede social logo se vinha a mente o nome Orkut. A rede foi de fato muito importante no mundo dos sites de relacionamentos e teve um grande número de usuários no mundo inteiro, principalmente aqui no Brasil onde virou febre.

                       

Todos tinham um perfil na rede e o utilizavam para postar fotos, encontrar e conversar com seus amigos, além de participar de comunidades.

O surgimento de outras redes sociais também atraíram as pessoas, tais como o Twitter, que funciona como um micro blog e outras redes de menor expressão.

Facebook

O Facebook

A grande mudança no mundo das redes sociais ocorrem com a criação do Facebook, uma rede que cresceu muito rapidamente e tem atualmente o maior número de usuários no mundo inteiro, recebe milhares de novos usuários todos os dias e está cada vez mais se aperfeiçoando para que os seus usuários fiquem satisfeitos em usar a rede.

No Facebook é possível ter acesso a todas as funções do Orkut, porém em uma versão ainda melhor, também é possível postar o que está pensando como no Twitter, carregar vídeos e conversar com seus amigos a partir do bate papo do Facebook, como no MSN.

Dicas para chegar em alguém

Site Facebook

É difícil encontrar alguém que não tenha um perfil no Facebook, a rede se espalhou rapidamente pelo mundo inteiro e sem dúvidas todas as pessoas que forem questionadas se usam ou não o Facebook, principalmente os jovens, responderão que sim e que utilizam diariamente os serviços da rede social.

Muitas pessoas se tornam amigas no Facebook e utilizam a rede para se aproximar de pessoas com quem não conversavam tanto, como colegas da escola ou do trabalho.

Se você está afim de uma garota que não conversa muito e tem ela no Facebook, essa pode ser uma grande chance de se aproximar e mostrar que quer conhece-la melhor.

Tome cuidado, não vá direto ao ponto, primeiro tente virar amigo e converse com ela sobre assuntos agradáveis, que ela mostre interesse.

Depois, procure perceber se ela também está afim de você, caso ela te chame sempre no bate papo, diga que goste de conversar com você ou que gosta da sua companhia na internet, pode ser um indício de que ela também sente algo.

Assim você pode convidá-la para sair e fazer alguma coisa pessoalmente, que não seja na rede, vale a pena tentar e usar o Facebook em seu favor também na azaração.

Paquerar no Facebook da certo?

Paquerar no Facebook da certo? - Pé na Rua - 05-10-2012

1 voto



Helena
31/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook