Como furar a orelha sozinho com brinco

Considerado um dos métodos mais arriscados e pouco indicados, furar a orelha sozinho também é possível, porem, com bastante cuidado.

Conforme a moda foi se aproximando dos jovens, foi possível perceber que a grande maioria das pessoas que se envolviam com os estilos referentes aos brincos acabava despertando o interesse de outras pessoas. Isto foi crescendo muito entre os meninos que, viam os brincos como uma forma nova de estilo e passaram a furar suas orelhas sozinhos.

Então, saber como furar a orelha sozinho com o brinco é muito importante, porém, nada melhor do que contar com os mais eficazes e com muita higiene para não inflamar, o que poderia prejudicar e muito a sua aparência.

                       

Veja aqui algumas dicas para furar sua própria orelha.

Como furar a orelha sozinho?

A moda dos brincos em meninos se tornou tão grande que muitos garotos acabaram desenvolvendo técnicas de fazer este furo sem depender de nenhum tipo de profissional e, embora seja um risco pela falta de instrução, é possível saber como furar a orelha sozinho com brinco.

Esterelizar brinco

– Para fazer o furo em sua orelha com um brinco, você deverá, antes de qualquer coisa, esterilizar o local do furo, ou seja, limpar com álcool e com antisséptico.

Limpando o local do furo

– Então, para que você possa limpar com perfeição, utilize algodão e gaze para que não haja nenhum tipo de interferência bacteriana que prejudique sua orelha.

Colocando brinco na orelha

– Agora, você deverá pegar um brinco específico, que possui uma ponta bem fina. Marque o local do furo com um pequeno ponto de canetinha. Apoie algo macio e resistente, como uma borracha, atrás da orelha e comece o procedimento.

Para realizar com perfeição você deverá estar com as mãos firmes e fazer um furo reto, segurando a borda do local do furo e pressionando o brindo de maneira linear.

A dor é grande?

O fato de estar fazendo com as próprias mãos pode mexer com o psicológico de pessoas que não possuem experiências diretas com furos de orelha, então, pode se sentir um pouco de medo e prejudicar o furo. No entanto, se você for firme e rápido, com certeza nem irá perceber a picada do furo, só irá perceber uma sensação de queimação depois que furou, que é tremendamente natural.

Você deve ficar atento aos sentimentos dos próximos dias depois do furo, pois, saber como furar a orelha sozinho com brinco é fácil, difícil é fazer o tratamento certinho depois para não infeccionar.

Como higienizar?

Para você fazer um bom tratamento de cicatrização no brinco de sua orelha, você deverá ter consigo um frasco de antisséptico e cotonete. Então, para fazer esta higienização você deverá, pelo menos 6 vezes por dia, estar aplicando o antisséptico e eliminando as casquinhas que forem se soltando da cicatrização com o cotonete. Estes métodos serão totalmente eficazes para você que quer furar a orelha sozinho.

Se tiver medo não fure

A melhor parte disto é que você pode escolher, ou seja, vale a pena contar com uma certeza antes, pois, se tiver medo, é melhor nem fazer, pois com o medo a dor vem muito mais forte.

Colocando o brinco

Vinicius Colocando Brinco!!!

1 voto



Yudi
12/07/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook