Como manter um relacionamento duradouro e feliz

Todo mundo sabe que um relacionamento serio é algo difícil de se manter, pois, quando problemas ocorrem precisa de calma pra sair deles.

Um relacionamento bom é aquele que suporta os mais diversos tipos de problemas em anos.

O relacionamento

Quanto mais se pensa em um namoro ou casamento, mais se fica com um pé atrás pelo simples fato de ter medo de sofrer, isto é comum em milhares de pessoas, porém, é uma chance que se tem de mostrar a você uma capacidade de amadurecimento maior do que se espera ao lado de alguém que ama.

                       

Relacionamento Duradouro

Casal feliz

Alguns fenômenos dentro do corpo e da mente humana fazem com que os relacionamentos sejam algo que mexe demais com a rotina das pessoas.

Muitos casais se veem com ódio um do outro em momentos de conflito e logo querem se separar, porém, na mesma fração de segundo, quando se veem longe um do outro, amenizam os sentimentos e a briga acaba se resolvendo da melhor forma possível.

Um relacionamento duradouro é algo que está escasso hoje em dia, são poucos os casais que namoram de forma concreta e que não se envolveram, pelo menos uma vez na relação, com algum tipo de problema mais sério, daqueles de se dar um tempo e pensar um pouco mais em si, porém, os relacionamentos mais fortes superam isso e dão a volta por cima, um exemplo clássico de relacionamento duradouro.

Dicas para ter um bom relacionamento

Dicas para um bom relacionamento

O segredo para este relacionamento está localizado em três itens fundamentais:

Paciência
Respeito
Amor

Paciência é para aqueles momentos em que se ouve um desaforo ou que não gosta de alguma coisa, que você mantém o silencio ao invés de iniciar outra briga casual.

Respeito é para aqueles momentos em que você deve compreender o ponto de vista da pessoa ao seu lado e entender que a opinião dela é diferente da sua no momento, mas que ambas podem entrar em um consenso.

Amor é para todos os momentos, para o momento de acordar, o momento de dormir, o momento de ficar longe, o momento de se aproximar, o momento do beijo, o momento das discussões, o momento e o motivo pelo qual você se submete a tantos feitos por uma única pessoa. Estes três fatores fazem um relacionamento durar muitos e muitos anos.

Dicas para um relacionamento feliz

Como mantê-lo Pra sempre assim

Cada casal possui uma maneira de compreender o seu namoro, tudo deve ser levado em conta, o ciúme, o amor, o calor entre ambos e tudo o que há de melhor para um relacionamento, isto deve ser mantido e o segredo é bem particular, cada um gosta de fazer uma coisa, se distrair com outras coisas e se resolver de uma maneira.

Talvez por este tipo de individualidade que muitos casais acabam durando a vida inteira, além disto, a fidelidade é o segredo primordial para que o relacionamento que, até então seria casual, hoje é visto como algo para a vida inteira, fazendo com que todo mundo possa sentir-se amado de uma forma diferente.

Próximo disto, tendo os três itens citados e a fidelidade para ambos, o relacionamento tende a durar muitos e muitos anos, enfrentando chuva e Sol, transformando famílias e unindo dois corações.

Dicas para um bom relacionamento

Dicas para um bom relacionamento

Nenhum voto, seja o primeiro



Yudi
22/01/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook