Como participar do Quadro Voltando pra Casa do Ratinho

O Programa do Ratinho sempre atendeu a população de diversas formas possíveis, assim, atende também as pessoas que querem voltar pra casa.

Existem diversos programas de televisão que visam o atendimento de um público específico que necessita de algum tipo de ajudar, no entanto, o Programa do Ratinho é considerado como um dos mais povoados no quesito de sinceridade e de ajudas que podem ser feitas pelos diversos tipos de produções do programa.

Assim, saber como participar do quadroVoltando pra Casa” do Ratinho é muito importante, até pelo simples fato de ser um programa exclusivo do povão, que gosta de ser os seus semelhantes serem ajudados, revitalizando a humildade.

                       

Programa do Ratinho

O quadro voltando para casa

Considerado como um dos quadros mais emocionantes do SBT, o quadro “Voltando Pra Casa” do Ratinho é um ótimo benefício para as pessoas que desejam voltar para suas famílias em outras cidades e que estão longe há muito tempo, unindo de volta os sentimentos bons entre elas e emocionando o Brasil inteiro.

Este quadro pode até parecer semelhante com alguns outros de ajudar famílias à retornarem para as suas casas, no entanto, este possui a diferença de ter um acompanhamento mais de perto. Assim, o “Voltando Pra Casa” tem a finalidade de ajudar as pessoas que emigraram para os grandes centros nacionais, como São Paulo, e pretendem voltar à sua terra natal.

Toda esta viagem é acompanhada com imagens, desde a saída da cidade atual até a chegada nos longes destinos que as famílias acabam tendo para se reencontrar com suas famílias, causando uma emoção imensa no coração de todos os telespectadores.

Ratinho

Como participar?

Assim, saber como participar do quadro “Voltando pra Casa” do Ratinho é muito importante e também muito fácil, pois, você precisará preencher os itens: Nome, RG, CPF, E-mail, CEP, Endereço, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, Data de Nascimento, Telefone Celular e “Conte Sua História”. Acessando o link a seguir:

www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/voltandopracasa/

Assim, você terá a sua inscrição feita e analisada pela produção do programa que entrará em contato o quanto antes.

Fazendo bem

Este quadro traz consigo os benefícios de poder explanar ainda mais o sentimento bom de rever a família que não se vê há muito tempo, unindo corações em uma só emoção e valorizando cada vez mais a presença da mãe, do pai, dos irmãos, entre outros entes que contribuem na sua vida.

Quadros Programa do Ratinho

Inscreva-se já

Não perca tempo e faça parte deste quadro que é considerado um dos maiores do Brasil, encontrando seus familiares na sua cidade de origem e fazendo com que todo o tipo de emoção seja contida naquele momento de união.

1º passo: Acesse o site citado a cima.

Site quadro do ratinho

2º passo: Informe seus dados como nome completo, idade, RG, endereço, entre outros.

Dados para participar do programa

3º passo: Clique em “Enviar”.

Inscrever nos quadros do Ratinho

4º passo: Pronto, agora é só aguardar a equipe do programa entrar em contato com você.

Inscrições sempre abertas

Não deixe de se inscrever em nenhum momento, pois, este quadro mostra a capacidade direta de disponibilizar 24 horas de inscrições abertas diretas, dando ainda mais credibilidade e atenção às famílias que sonham voltar para sua terra natal de uma maneira fácil e bastante emocionante.

Voltando para Casa
Programa do Ratinho

Voltando pra Casa ajuda senhora a voltar para o Pernambuco

1 vote



Yudi
29/08/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook