Como pintar o cabelo de Rosa Pink

Pintar os cabelos de cores não tão comuns virou febre entre os jovens e as pessoas mais descoladas, o rosa é uma das cores favoritas.

A febre dos cabelos coloridos

Não ser igual a ninguém, essa é uma das frases que pode explicar o fato de algumas pessoas pintarem os cabelos com cores diferentes das usadas por todos.

                       

Pintar o cabelo colorido

Na verdade, ter os cabelos coloridos virou mania e símbolo de estilo entre as principais tribos adolescentes, é preciso ter atitude e coragem para ter um cabelo verde ou rosa, por exemplo, e isso os jovens de hoje em dia tem de sobra.

Além de pintar os cabelos com cores exóticas e diferentes, eles também abusam nos cortes de cabelo e é cada vez mais comum encontrar essas pessoas pelas ruas e por todos os lugares.

O hábito de pintar os cabelos de cores diferentes surgiu junto com movimentos dos jovens de décadas atrás, com as bandas de rock em que os vocalistas e músicos também pintavam os seus cabelos para se diferenciar dos demais e aos poucos isso foi se espalhando, tintas com cores novas foram sendo criadas e cada vez mais está comum jovens e pessoas descoladas que desejam pintar seus cabelos com cores fluorescentes e diferentes.

Cabelo pink

Cabelo rosa

Cabelo pink

Marcas de tintas para pintar com seguranças

Alliê
Biocolor Superiorité
Colorance Profissional
Cor & Ton
Evolution of the Color
Maxton
Maditerrani di Italica
Seda Pro Color
Yamá
Payot,
Natura
L´Óreal
Wella
Phytoervas
Garnier Nutrisse
Igora Royal
Imédia Excellence
Koleton
Luminous Color
BeautyColor
L´oréal Paris

Pintar os cabelos de Rosa Pink

Uma das cores preferidas das mulheres é o rosa, portanto na coloração dos cabelos não seria diferente, o rosa é uma das cores mais utilizadas, ao lado do vermelho fogo.

Katy Perry com cabelo rosa claro

Vale lembrar que a grande dificuldade em pintar o cabelo com essas cores mais vivas está no fato de não existirem tintas próprias e de cores diferentes nacionais, isso faz com que as pessoas tenham que encontrar essas tintas em sites na internet ou em viagens para o exterior.

Uma boa opção é o uso dos tonalizantes, porém muitas pessoas afirmam que o efeito não é o mesmo e acaba desbotando muito rápido.

Para atingir os tons de rosa pink, que não são muito fáceis, o primeiro passo é descolorir os fios até atingir um tom de loiro bem claro, depois disso passar o tonalizante ou tinta com cuidado nos fios, lembre-se de antes de colorir realizar um teste de mecha, para verificar se seus cabelos realmente estão saudáveis e não correrão o risco de cair durante o procedimento.

Após colorir os cabelos você deve substituir o condicionador por uma máscara de tratamento, para deixa-los mais bonitos, saudáveis e evitar o ressecamento.

Tabela de cores para pintar os cabelos

Koleston
Cor&Ton
BeautyColor
Garnier Nutrisse
L´oréal Paris

Ter cabelos pink

Cabelos rosa

Cabelo moderno

Cabelo pink de varias cores

Cabelo rosa

Taciele de pontas pink

Cabelo colorido lilás

Cabelo curto rosa

Cabelo rosa masculino

Cabelos rosa

Cabelo pink em cabelo loiro

Diversos cabelo rosa

Como pintar o cabelo de rosa pink

Como pintar o cabelo de Rosa Pink

2 votos



Helena
17/05/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook