Como usar babosa no cabelo

A babosa é um dos elementos mais utilizados por quem realmente deseja deixar o cabelo mais bonito e mais macio, sempre com naturalidade.

Ao longo dos anos percebemos que alguns cosméticos, mesmo sendo tão evoluídos, não conseguem fazer com que os cabelos tenham total eficiência no look quanto a babosa, assim, se tratando de algo natural, sempre vale a pena conhecermos algumas dicas relacionadas ao seu visual.

Por isso, saber como usar babosa no cabelo é algo fundamental para a nossa rotina que, por sua vez, é composta de diferentes tipos de elementos e que são totalmente capazes de enriquecer ainda mais o brilho de seu cabelo, com suas cores e a maciez proporcionada naturalmente por eles.

                       

Como usar babosa no cabelo

Como Usar Babosa no Cabelo

Para as mulheres que estão querendo fazer hidratação no cabelo usando babosa veja aqui como fazer o uso correto dessa planta para o bem do seu cabelo, siga os passos a baixo.

Ingredientes

Creme de hidratação

1. Duas colheres de creme capilar de hidratação.

Gel de babosa

2. Duas colheres de polpa ou gel de babosa.

Preparo

Colher de babosa

1. Pegue as duas colheres de polpa de babosa e amasse bastante com um garfo.

Creme para cabelo

2. Agora, acrescente as duas colheres de creme de hidratação e mistura o máximo que puder.

Aplicar

1. Lave os cabelos com shampoo, como comumente faz, enxague e tire o excesso de água com uma toalha.
2. Coloque toda a hidratação com babosa, fazendo mecha por mecha e massageando o couro cabeludo.
3. Depois disso, coloque uma touca de banho ou uma sacola plástica e deixe por 30 minutos.
4. Lave os cabelos somente com água e deixe que eles sequem naturalmente.

Pronto, viu só como é fácil? Estes métodos são simples e podem fazer a diferença em sua rotina, principalmente pelo simples fato de serem baratos e de contribuírem, e muito, para a saúde de seu cabelo. Este procedimento pode ser repetido uma vez por mês, afinal, a hidratação permanece por um bom tempo em seu cabelo.

Babosa para passar no cabelo

Dica Especial de Qualidade da Babosa

Vamos supor que você tenha pego uma quantidade a mais de babosa, de modo que você possa deixar estocada mediante a hidratações futuras, então, onde você guardaria? Pois é, muitas pessoas não sabem o que fazer e, quando fazem, erram e prejudicam a qualidade da babosa.

A dica é que você guarde a babosa em um saco plástico ou em um recipiente de fina espessura e coloque-a na geladeira, não deixe-a no seu armário ou na sua penteadeira como se fosse um hidratante normal, pois, se deixar, ela poderá estragar e perder a qualidade inicial. Além disto, você deve deixar ela sempre viscosa, nunca muito líquida e nem muito endurecida.

O que a Babosa Faz?

Embora todos saibam que ela faz muito bem ao cabelo, algumas pessoas acham que ela só hidrata, porem, ela faz muito mais do que isso. A babosa possui componentes naturais que são capazes de deixar os cabelos lisos, hidratados e mais fortes, estes elementos aplicam uma camada resistente à sua rotina. Assim, você pode fazer este tratamento mensalmente e não se preocupar com as consequências.

Não Perca Tempo

Quanto mais tempo você ficar parada, pior vai ser para seu cabelo, afinal, ele poderia estar recebendo um tratamento de luxo depois que você aprendeu como usar babosa no cabelo, e sem dúvida, isto será essencial na sua rotina.

Passar babosa no cabelo

Hidratação com Babosa

2 votes



Yudi
20/11/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook