Descubra o dia da sua morte

Saber o dia em que vamos morrer é uma curiosidade das pessoas que, procuram fazer tudo o que puderem para aproveitar a vida.

O Mundo e as Invenções

Muitas coisas acontecem atualmente girando em torno da internet, então, quanto mais pessoas se movem, mais a internet se move junto, fazendo com que criações de todos os tipos de gêneros e humores vão acontecendo todos os dias de uma maneira completamente frenética.

                       

A espera da morteTodo mundo sabe que através de um simples computador você pode criar coisas geniais, além disto, contando com os impulsos da internet fica ainda mais fácil divulgar tudo isto e fazer com que as pessoas acabem acreditando em determinadas coisas ou tentando propagar tudo como uma verdadeira brincadeira.

Atualmente, está rolando na internet pequenos aplicativos, seja no Facebook ou fora dele, que fazem com que as pessoas tenham as datas em que morrerão reveladas, com isto, muitas pessoas passaram a brincar deste tipo de coisa e expandindo ainda mais algo tão simples e tão valioso nas mãos de quem acredita que deve aproveitar ainda mais a vida da melhor maneira possível.

Aplicativos online hoje são a bola da vez, criando e recriando pensamentos do mundo inteiro.

O teste da morte

Como saber?

Se você quer realmente saber o dia de sua morte, você pode apostar em fatores simples encontrados na internet que lhe darão um tempo médio de vida segundo seus conceitos.

Caminho da mortePara brincar com estes aplicativos (reais ou não) você irá passar por uma série de perguntas sobre sua rotina e sobre as médias de coisas que fazem como alimentação, exercícios, fumar, beber, dormir bem, ser estressado ou estressada, enfim, todas estas perguntas podem influenciar na resposta final, mostrando mais ou menos um tempo de vida que você terá, porem, nunca se esqueça de ser muito sincero e não fraudar o teste, pois, só estará enganando a si mesmo.

Dois testes sobre o dia da morte de cada um são extremamente utilizados na internet, o primeiro deles é o chamado “Teste da Morte” o outro é uma matéria da revista Veja publicada no dia 08-08-1999 e que, não diz sobre a data da morte, mais diz sobre a idade que o seu corpo tem atualmente, descobrindo se seu corpo é mais gasto e mais velho que a sua idade atual.

Para acessar o “Teste da Morte” acesse link: www.testedamorte.com E para acessar o questionário da revista Veja acesse o link: http://veja.abril.com.br/idade/idade.html.

0 votes



Helena
11/05/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook