Fazer cartão Marisa

As lojas Marisa são um sucesso quando se trata de roupas femininas, com o Cartão Marisa é possível ter descontos exclusivos.

Fazer cartão Marisa é uma vantagem grande para quem gosta de fazer compras com facilidades.

A vaidade feminina

As lojas de departamentos femininos, com roupas e lingeries fazem o maior sucesso com um público muito fiel, tudo isso devido a grande vaidade e charme que só as mulheres possuem.

                       

Não é a toa que a Marisa é a maior rede de lojas de varejo especializada em moda feminina e íntima, possui milhares de clientes espalhadas em todo o território brasileiro, nas mais de 300 lojas que existem aqui no nosso país.

Loja Marisa

Loja Marisa

A moda da Marisa possui muitas roupas, acessórios e lingeries que correspondem a todo o tipo de público feminino, desde as adolescentes que gostam de estampas e coisas da moda, até as mais idosas que tendem mais para a moda clássica, o melhor de tudo é que os preços cabem no bolso das consumidoras, que tem grande prazer em comprar nas lojas Marisa e sabem que sempre irão achar o que estão procurando.

A cada estação as roupas são renovadas e é trazido para as lojas tudo o que há de melhor nas tendências nacionais e internacionais, a cliente se sente muito bem na loja, em que pode escolher tudo o que deseja provar e pagar sem pressa. Também é possível ter o cartão Marisa, que oferece descontos e facilidades.

Novo cartão Marisa

Como funciona o Cartão Marisa

Uma grande realidade presente nas lojas atualmente é a facilidade dos cartões próprios, podemos ver isso nas Casas Bahia, Pernambucanas, Americanas, entre outras lojas grandes.

Na Marisa não é diferente, as clientes podem ter acessos a vantagens exclusivas, caso tenham um cartão próprio, que se chama Cartão Marisa e funciona da seguinte forma.

A idade mínima para obter o cartão é de 18 anos para ser titular, porém também é possível ter cartões adicionais, para suas filhas, por exemplo, a idade mínima para esses cartões é de 16 anos.

Além disso, é preciso ser registrado em carteira há pelo menos seis meses em seu atual emprego e morar aqui no Brasil, você pode fazer o pedido de seu cartão em qualquer loja Marisa, o processo para que a proposta seja aprovada é de pelo menos 10 dias e dentro de 15 dias você já recebe seu cartão, assim pode fazer as compras tanto nas lojas presenciais, como na loja virtual.

Na hora da solicitação você deve ter em mãos o seu CPF, RG, seu ultimo holerite ou contracheque para comprovar seu rendimento, comprovante de experiência de crédito e também comprovante de residência. Na hora de pagar sua fatura, é preciso ir até uma loja Marisa e apresentar a fatura ou até mesmo pagar somente com o seu cartão em mãos.

Acesse o site da Marisa para conferir os produtos!

Endereços Marisa

Conseguir cartão Marisa

Dicas para controlar gastos com cartão de crédito

Especialista dá dicas sobre como controlar os gastos com cartão de crédito

Nenhum voto, seja o primeiro



Helena
30/03/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta