Fotos de Tufão na novela

Tufão é um jogador de futebol que tem novo rumo na vida quando atropela um homem e decide ajudar sua esposa na novela Avenida Brasil.

A história de Tufão

O personagem Tufão, interpretado por Murilo Benício na novela Avenida Brasil é um pouco confuso em relação a seus sentimentos amorosos.

                       

Avenida Brasil Na primeira fase da novela, que foi exibida em sua primeira semana, Tufão apareceu como um famoso jogador, que estava no auge de sua carreira, jogando pelo Flamengo e morando no bairro Divino, no Rio de Janeiro.

O moço era febre, muito famoso e todas as mulheres caiam em cima, como um atual Neymar, sua grande paixão era Monalisa, que inclusive permanece em seus pensamentos até hoje.

Nessa primeira fase Tufão acabou atropelando Genésio, que morreu na Avenida do atropelamento, que dá nome a novela, quando já estava quase morrendo Genésio disse para Tufão o nome de sua esposa, Carmem Lúcia, porém não deu tempo de Genésio o dizer que tinha acabado de descobrir que na verdade ela era uma golpista e tinha planejado roubar todo o seu dinheiro.

O que Genésio realmente queria era pedir para Tufão cuidar de sua filha Rita, mas não deu tempo e ele acabou falecendo.

Tufão fugiu, com medo de o caso repercutir em sua carreira, mas procurou Carminha, que se aproveitou da situação e decidiu dar em cima de Tufão.

Avenida Brasil Tufão

Cenas dos próximos capítulos

Doze anos se passaram desde o dia em que Tufão atropelou Genésio, Carminha armou e conseguiu que o noivado de Tufão e Monalisa fosse desfeito e acabou se tornando a esposa do jogador, que atualmente está aposentado, mas investe na carreira do filho adotado Jorginho, que inclusive é o Batata, antigo amor de Rita que o conheceu no lixão.

Tufão e MonalisaApós Rita ter ido embora do lixão, Carminha foi adotar batata, para que vivesse com ela e Tufão na mansão do casal, já que Batata é filho biológico de Carminha, mas ninguém sabe disso e quando esse segredo vier a tona com certeza confusões irão estar presentes.

O problema que gira em torno de Tufão é que mesmo após doze anos casado com Carminha ele não se sente feliz e começa a perceber que seu casamento não tem muito amor envolvido.

Além disso, Monalisa ainda está em sua cabeça e com certeza nos próximos capítulos muito ainda acontecerá entre os dois, a grande reflexão sobre sua vida acontece quando Tufão se depara com a separação de seus pais, Muricy e Leléco, que abalou a estrutura da família.

Vale lembrar que Carminha é muito ruim e não dá para Tufão o carinho que uma mulher que ama o marido realmente sente. Talvez quando ele perceber que tudo não se passou de uma farsa e um golpe, possa ser tarde demais.

Avenida Brasil Tufão

Tufão e Carminha

Tufão e Monalisa Avenida Brasil

Nenhum voto, seja o primeiro



Helena
06/06/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook