Fotos do cabelo de Kristen Stewart

Seja longo, repicado, claro ou escuro Kristen Stewart já provou que não importa o corte de cabelo, ela sempre estará linda.

Variações de cabelos de  Kristen Stewart

Conhecendo Kristen

Para quem conhece a atriz Kristen Stewart apenas como a Bella da saga Crepúsculo, a atriz já fez inúmeros trabalhos no cinema que merecem ser visualizados.

                       

Kristen é filha de um produtor de TV chamado John Stewart e de uma diretora chamada Jules Stewart, isso garantiu uma inspiração muito forte para a garota que começou sua carreira no ano de 1999, na televisão.

Kristen Stewart mais nova

Em seu primeiro trabalho Kristen atuou como figurante em The Thirteenth Year da Disney e logo depois entrou para o elenco do filme O Quarto do Pânico, para substituir a atriz Hayden Panettiere. Depois disso participou dos filmes In the Land of Women, Jumper e Na Natureza Selvagem.

Ficou realmente conhecida no mundo inteiro após gravar o filme Twilight, que estreou no ano de 2008, esse filme marcou a sua vida, é uma história de amor entre um vampiro e uma humana, em que Kirsten tem o papel principal.

O sucesso foi tanto que os livros e o filme ganharam uma continuação a Saga Crepúsculo superou sucessos de bilheteria no mundo inteiro. Kristen faz par romântico no filme com o ator Robert Pattinson e o namoro acontece também na vida real desde o ano de 2009.

Bella

Fim de Twilight e trabalhos atuais

Desde o primeiro filme da saga Crepúsculo já foram lançados Lua Nova, Eclipse e Amanhecer parte 1, para novembro de 2012 está marcada a estreia de Amanhecer parte 2, o último filme da saga.

Kristen Branca de neve

Uma curiosidade é que o filme Amanhecer teve partes gravadas no Brasil. A atriz não ficou restrita somente na saga, ela queria ser mais do que Bella Swan, no ano de 2010 atuou no filme The Runaways, na pele da roqueira Joan Jett, fez bastante sucesso e recebeu boas críticas por sua interpretação.

Agora no começo de junho irá estrear o novo filme em que Kirsten Stewart também tem o papel principal, um remake da história da Branca de Neve chamado Branca de Neve e o Caçador, que tem cenas de puro suspense e aventura.

Também será lançado o filme On the Road, mas ainda sem data de estreia. Kristen também está em muitos projetos e com certeza ainda veremos muitos filmes estrelados por essa jovem atriz de sucesso.

Uma coisa que intriga e fascina os fãs de Kristen é o seu visual, por ter feito vários filmes a atriz está sempre com os cabelos diferentes, para interpretar Bella ela usou um cabelo mais angelical, comprido e encaracolado, já no filme The Runaways Kristen estava com os cabelos curtos, repicados e pretos, aliás, o cabelo curto é preferência de Kristen que sempre está com esse visual nas premiações e aparições em público.

Kristen Stewart cabelo liso

Trabalhos feitos pela Kristen Stewart

O 13º Aniversário – 1999
Encontros do Destino – 2001
O Quarto do Pânico – 2002
Garganta do Diabo – 2003
O Silêncio de Melinda – 2004
Segurem Essas Crianças – 2004
Contra Corrente – 2004
Sociedade Feroz – 2005
Zathura: Uma Aventura no Espaço – 2005
Eu e as Mulheres – 2007
Os Mensageiros – 2007
Doces Encontros – 2007
Na Natureza Selvagem – 2007
Cutlass 2007
Lenço Amarelo – 2008
Fora de Controle – 2008
Jumper – 2008
Crepúsculo – 2008
Férias Frustradas de Verão – 2009
A Saga Crepúsculo: Lua Nova – 2009
The Runaways: Garotas do Rock – 2010
A Saga Crepúsculo: Eclipse – 2010
Corações Perdidos – 2010
A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 1 – 2011
Na Estrada – 2011
Branca de Neve e o Caçador – 2012
A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 2 – 2012

Fotos de Kristen Stewart

Kristen penteado

Cortes de cabelo de Kristen

Kristen Stewart

kirsten Stewart cabelo preto e curto

Kristen Stewart cabelo

Kristen Stewart cabelo preto

Cabelo despojado de Kristen Stewart

Cabelo lateral de Kristen Stewart

kristen stewart de trança lateral

Kristen Stewart de vampira

Kristen Stewart

Fotos de Kristen Stewart

Saiba mais sobre Kristen Stewart

Nenhum voto, seja o primeiro



Helena
20/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook