Fotos e preços de rodas esportivas

Um dos maiores destaques de um carro, depois de sua carenagem e cor, são as rodas que realçam o tamanho e o glamour do carro.

 rodas esportivas

Deixando o carro com estilo

Muitas pessoas acabam investindo bastante dinheiro em fatores que só contribuem para que o carro se torne uma peça diferenciada de outros carros mesmo que eles sejam de modelos idênticos, então, além da cor e das funcionalidades comuns, os donos dos carros acabam fazendo com que os modelos mais convencionais fiquem parecendo carros de videogame e de competições.

                       

Rodas esportivas (2)

Alguns fatores elevam a quantidade de valor que um carro pode subir, muitas vezes um comprador pega um carro por um valor mais baixo, porem, começa a arruma-lo e colocar acessórios que contribuem para seu funcionamento, assim como rodas, som, pintura, etc.

Isto acaba fazendo com que ele possa vender o carro por um preço muito mais elevado do que comprou, faturando muito mais.

As rodas são os grandes destaques destas inovações nos modelos convencionais, tudo porque elas acabam fazendo com que o carro ganhe um ênfase maior na hora de andar, pois, se ele passa em alta ou em baixa velocidade, a roda cromatizada se destacará em qualquer situação.

Preços e Modelos

Os modelos de rodas podem ser diversificados, eles acabam construindo e modificando alguns tipos que as empresas fabricantes enviam, porém, atendendo à tradição, os motoristas apaixonados em customizar seus carros acabam comprando sempre rodas com tamanhos maiores do que as anteriores, pois, o destaque só aparecerá se o modelo for grande.

Rodas esportivas (3)

As rodas possuem diversos modelos, sejam com 3 raios, 8 raios ou com formatos de estrelas (6 raios), estes modelos acabam sendo mais destacados ainda quando o aro é maior, ou seja, ele fica entre 16 e 18 polegadas.

Os preços é que acabam sendo um pouco salgados, pois, dependendo da roda esportiva, o material utilizado é raro e isto faz com que o preço chegue ate 3000 mil reais por roda, mas isto varia muito e vai da cabeça e do gosto do motorista.

Portanto, procure sempre modificar seu carro e deixando-o cada vez mais valorizado, pois, se você investe 10 mil reais nele podem ser que receba mais 20 mil de retorno, ainda mais quando se trata de colecionadores.

Rodas esportivas (4)

Nenhum voto, seja o primeiro



Helena
03/01/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook