Frases para terminar relacionamento

Namorar é muito gostoso, mas quando o relacionamento não está mais dando certo o melhor a se fazer é terminar e tentar sofrer menos.

Quando somente um quer terminar tudo fica mais difícil, é preciso ter calma para não magoar.

Perceba que as coisas não vão bem

Se você está namorando e nada está bem, tente perceber e veja se você realmente está sendo feliz com seu companheiro, este é o primeiro passo para saber se terminar o relacionamento é a melhor saída e para fazer isso nada melhor do que algumas belas frases para o termino do relacionamento.

                       

Infelizmente perceber que isso é o melhor a se fazer acaba sendo meio difícil, principalmente se o namoro já dura um bom tempo, muitas vezes os casais acabam levando seus namoros por mais tempo por dó ou medo de terminar, mas de nada adianta se não estão sendo felizes e se as brigas os assombram sempre que ficam juntos.

Terminar o namoro

A melhor decisão

O mais importante é perceber e entender que as coisas não vão bem, muitas vezes você pode estar sendo culpado por isso e se realmente for apaixonado por quem namora o melhor a se fazer é sentar e conversar, mostrar que você está preocupado e se sentindo mal com o que está acontecendo, assim quem sabe vocês dois juntos poderão arrumar uma forma de se esforçar mais, lutar para que o namoro continue e ser mais felizes juntos, deixando os desentendimentos e tristezas de lado.

Se mesmo depois de conversar as coisas continuarem péssimas, é preciso ter força e terminar o relacionamento, é claro que ambas as partes irão sofrer, mas com o tempo perceberão que isso foi o melhor para os dois, lembre-se que não há nada que impeça que vocês sejam amigos.

Terminando o namoro

Saiba o que dizer ao terminar

Pense bem antes de terminar o seu namoro e faça isso pessoalmente, a pior coisa é terminar através da internet ou pelo telefone, isso pode demonstrar duas coisas, ou que você está inseguro, ou que é totalmente imaturo, por não pensar no sentimento do outro.

Terminar o relacionamento

Ao conversar com a pessoa diga como você está se sentindo e o porquê que o relacionamento de vocês dois não está dando mais certo, se a pessoa não fez nada e você está apenas querendo ficar um pouco sozinho fale, ou também caso esteja afim de outra pessoa fale, a verdade é o melhor caminho, mesmo que a pessoa fique muito magoada com a verdade ela poderá entender o que realmente está acontecendo e porque o namoro está tendo um ponto final.

Veja também: Frases para terminar o namoro

Se ela quiser falar ou pedir para que vocês continuem, não a ignore, deixe-a falar, mas depois mostre que você realmente está decidido e não permita rodeios. Caso o namoro tenha durado anos, lembre-se de ressaltar o quanto ela foi importante em sua vida, como vocês foram felizes e o quanto você a amou, infelizmente a vida é assim, as pessoas podem se apaixonar e ser feliz por um tempo, mas depois perceber que seus destinos e caminhos são diferentes.

Não é porque alguém namora que precisa ficar para o resto da vida juntos, principalmente se estiver infeliz. Caso a pessoa não aceite, peça para vocês conversarem outro dia, peça pelo menos um tempo, pois ele é essencial para que todos comecem a aceitar a ideia de que o relacionamento realmente acabou.

Terminando um namoro

Nenhum voto, seja o primeiro



Yudi
14/11/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook