Inscrições para Arruma meu Marido do O Melhor do Brasil

A Record traz muitas atrações para entreter com o melhor do Brasil, a apresentação ficar por conta do a apresentador Rodrigo Faro.

como fazer Inscrições para Arruma meu Marido do Melhor do Brasil

O programa da emissora Record

logo-melhor-brasilO programa vai ao ar todos os sábados a partir das 17h00min com apresentação de Rodrigo Faro. Ele é considerado como o programa que tem a cara do Brasil e mistura diversos quadros para que consiga agradar toda a família, amigos e namorados. Tem inúmeros quadros como: “Vai dar namoro”, “Sua festa é nossa”, “Arruma meu marido”, entre muitos outros. O melhor do Brasil está ao ar desde o ano de 2005 e tem atrações para todas as idades, fazendo sucesso com a família inteira.

                       

Um pouco de Rodrigo Faro

Ele é o apresentador do programa “O melhor do Brasil”. Iniciou a sua carreira no ano de 1982 com uma propaganda e não parou por ai, pois já tem em seu currículo mais de 400 propagandas publicitárias por todo o país. E além de ser apresentador, é cantor e já cantou com o grupo Dominó no ano de 1992 substituindo Afonso Nigro e fazendo muito sucesso na banda.rodrigo-faro-ok

Foi somente no ano de 2008 que foi contratado pela Rede Record de Televisão, e com o intuito de apresentar o programa “Ídolos” que é o “American Idols” na versão brasileira. E assim ficou apresentando a versão brasileira do programa e também aparece aos sábados como apresentador oficial do Melhor do Brasil.

Ele tem um jeito muito carismático e por isso conquistou os fãs da rede Record e dos programas apresentados por ele, ele adora fazer piadas e diverti o publico em geral.

Quadro Arruma meu marido

O quadro faz parte do programa comandado por Rodrigo e que faz sucesso com as mulheres que desejam um marido mais novo, parecido com o que era do passado. Neste quadro eles arrumam o marido, dão aquele chamado “up” e visualizam se a esposa aprova ou não, quase todas as vezes as esposas aprovam o resultado, isso porque a equipe do programa faz uma transformação enorme no maridão. Se você quer mudar o visual do seu marido veja como é simples de participar.

Inscrever-se no quadro

Inscrições-para-participar-do-Arruma-meu-marido2Para a inscrição você precisa acessar o endereço eletrônico do programa e na parte dos quadros clicar sobre o “Arruma meu marido”. Feito isso será direcionado para outra página onde preencherá com os dados pessoais, tais como foto com o marido, juntamente com o nome dele, a idade do mesmo, dê um motivo de por que ele deve ser arrumado e envie a inscrição.

Lembre-se que é importante responder tudo corretamente para que não aconteça nenhum engano caso sua história seja escolhida. Depois da inscrição feita a equipe do programa vai analisar tudo e se você for escolhida a produção mesmo entra em contato com você para deixar tudo arrumado.

Fotos Arruma meu Marido

Confira algumas fotos que mostra o antes e o depois de alguns maridos que participaram do quadro

3

5

41

2

 

2 votos



Fabiano
24/11/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    fernanda - 14/09/2014

    rodrigo me ajude a arrumar o meu marido pois ele esta bem caidinho necessito de sua ajuda pelo amor de Deus

    magda ferreira da silva cavalcanti - 14/09/2014

    quero me escrever no quadro arrume meu marido mas nao to conseguido e meu marido ta ficando cada dia mais acabado por favor me ajude a me escrever, des de ja agradeço

    juliana leticia - 24/08/2014

    RODRIGO FARO, POR FAVOR ME AJUDE A ARRUMAR MEU PAI EU PRECISO MUITO DE SUA AJUDA.

    miriam - 22/08/2014

    achai muito bacana e gostaria de arruma meu marido..

    sirlene luiza menezes freitas - 26/03/2014

    RODRIGO FARO,ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS ARRUMAR O MEU MARIDO EU JÁ NAO AGUENTO MAIS ,EU PEÇO SOCORROOOOOOOOOO

    maria jose - 16/02/2014

    pelo amor de deus rodrigo faro peso pra da uma geral no meu marido ele ta muito ,precisando ,ele trabalha de mais não tem tempo pra se arrumar nem condição nus ajuda por favor !!!!!!!!!!

    maria rosa de souza - 24/01/2014

    meu nome e maria rosa depois de 20 anos de separar de meu mado ele se casou com outra teve 2 filhos a mulher abandonou a 5 anos eu fui visitar chegando la pensei que era um mendingo pois e uma pessoa maravilhosa mas queremos casar direitinho mas pra isso precisa passar em uma reforma sem dentes com 50 anos doente com aparença de 80 mas como eu amo muito e esse amor e desde criança quando tinha 12 anos eu quero muito como meu esposo entao em nome de jesus arume meu marido gilmar leite morais esta abandonado em uma fazenda

    vanessa aparecida lima da costa - 23/01/2014

    oi faro adoro seu programa mais eu quero que so nao seja um programa mais sim um sonho realizado que e arrumar meu pai ele e um paizao que criou quadro filhos sozinho e dificil um homen ser pai e mae ao memo tempo acho que agora ele merece uma recompessa..bjs ass vanessa aparecida lima da costa

    tatiane inacio de oliveira - 22/01/2014

    AMO MUITO O SEU PROGRAMA SEMPRE ASSISTO, ADORO VOCÊ COMO SER HUMANO PROFISSIONAL MUITAS FELICIDADES E SUCESSO SOU MUITO SUA FÃ BJS.

    PATRICIA ARAUJO DA SILVA - 09/01/2014

    Ola meu nome e Patricia tem 25 anos sou casada a 9 anos ,meu marido tem 25 anos e tem a aparencia de 39 anos ,agora vou conta com mais detalhes sobre a vida do meu marido. Meu marido se chama Rafael ele tem 25 anos e como eu ja falei ele tem a aparencia de um homem de 39 anos, ele começou a fuma e beber com 11 anos e so resolveu a para depois de 13 anos mais ele nao ficou com uma boa aparencia . Depois que resolveu a para que ele viu como estava ,ele nao sai mais de casa ,ele nao sorrir mais principalmente quando ele sorrir e nosso filho de 8 anos começa a danar com ele ,porque seus dentes nao estar muito bom .Nao gostaria de mudar ele por boniteza mais sim para ve-lo sorrir e sair novamente e minha familia ser reconstruida novamente ,porque depois desses anos ele nao e mais o mesmo marido mudou muito espero que depois de tudo meu marido volte a sorrir novamente .