Inscrições para o Mandando Bem do Caldeirão do Huck

O Caldeirão do Huck sempre dá oportunidade para as pessoas que desejam crescer e tem talento. O quadro “Mandando bem” é um deles.

mandando bem

A ajuda do programa

O programa do Caldeirão do Huck está ao ar em mais de dez anos e por lá já passaram inúmeros artistas, tantos nacionais, luciano-huck-mandando-bemquanto internacionais. O programa sempre busca melhorar a vida das pessoas, e é claro que ele não pode ajudar a todos, porém as melhores histórias, e quem mais precisa, o programa ajuda com o maior orgulho. Fazendo isso, o programa consegue audiência com os telespectadores que ficam vidrados com as histórias de superação e se emocionam muito quando tudo dá certo.

                       

Para ajudar as pessoas, Luciano e sua produção montam diversos quadros, como o Lata Velha ou o Agora ou Nunca, onde as pessoas passam por alguns desafios em busca do prêmio final. Um quadro que está fazendo muito sucesso é o Mandando Bem.

O quadro Mandando bem

gemeosVocê, manda bem em alguma coisa? Então não deixe de escrever para o programa contando a sua história e o que faz, e quem sabe não participa do programa.

Para participar do processo que te leva a uma seleção é preciso residir em território brasileiro e ter mais de dezoito anos. Atendendo a estes requisitos você precisa apenas escolher o modo como fazer inscrição, que são dois tipos.

Inscrição pela internet

Primeiramente, o que é necessário fazer é criar o seu cadastro na página do Mandando Bem. Feito isso, aceite o regulamento e preencha com todos os dados que se pedem no formulário, lembre-se de responder tudo corretamente para não acontecer nenhum problema na hora de enviar a inscrição. Juntamente com o formulário, você precisa mandar um vídeo mostrando o que você faz, explicando o porquê manda bem. Além disso, mais sete fotos de:

–Duas fotos externas de onde você trabalha;
–Duas internas;
–Duas fotos de quem manda bem;
– E uma foto da casa onde reside.

Feito isso basta esperar e torcer para ser chamado.

Inscrições pelo Correios

Fazer a inscrição pelos correios também é muito simples, você precisa primeiramente baixar o formulário de inscrição e o lucianoregulamento, ler e assinar e depois anexar juntamente com tudo, o vídeo e as fotos (explicado a forma acima) e enviar para:

Caixa Postal n° 70522 para a cidade do Rio de Janeiro, RJ.

Depois de enviar tudo corretamente é só ficar no aguardo que caso você seja escolhido a produção entrará em contato.

Processo seletivo

A produção do programa analisará todos os dados que lhes foram enviados, a produção vai ver o vídeo que você mandou, analisar as fotos e sua história e se você for selecionado a produção entra em contato imediatamente através de telefone ou e-mail, então é bom ficar de olho e não perder nenhuma ligação.

Fotos

Agora veja algumas fotos do programa que deu a Wilson um novo estúdio de gravação.

Inscrições para o Mandando Bem do Caldeirão do Huck

Zé Wilson Estúdio

Restart, Huck e Wilson

Wilson e Djavan

1 voto



Fabiano
23/11/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    indiara teixeira - 08/03/2014

    Oi Luciano me chamo indiara tenho 3 filhos cuido deles sozinha e um deles e especial preciso de sua ajuda.

    emerson oliveira miranda - 19/01/2014

    preciso urgentemente de uma ajuda quero fala com vc se nao for pedir de mais fala comigo

    ALDODOTURBANTE - 18/01/2014

    AC LUCIANO,PARABENS POR ESTE PROGETO MARAVILHOSO,,SEMPRE ASISTO E NÃO TEM COMO NÃO SE EMOCIONAR. LUCIANO ,SOU UM ARTISTA PLASTICO QUE SEMPRE REMO AO LADO CONTRARIO. E TENHO CERTEZA QUE IREI REALIZAR O MEU SONHO.FABRICO UM PRODUTO QUE NO BRASIL NÃO EXISTE CONCORENCIA,ACREDITO QUE NEM VC CONHEÇE. E TENHO CERTEZA QUE VAI REVOLUCIONAR EM TODO BRASIL . PRECISO DA SUA AJUDA SÓ ESTÁ FALTANDO UM EMPURANZINHO. DETESTO SE LAMENTAR ESCREVO PELO FATO DE ACREDITAR NA SORTE.....

    henrique de oliveira correa - 18/01/2014

    olá luciano tenho um sonho faço musicas que nunca sairao do papel tenho um dom faço qualquer letra em questao de no maximo uma hóra mas nao tenho nada alem disso e só deus sabe o quanto preciso sou de formigueiro interio do rio grande do sul e trabalho em sao sepé rs trabalho em uma lavoura de arroz como empregado .valeu !

    henrique de oliveira correa - 18/01/2014

    Tenho um sonho faço musicas que nunca sairao do papel tenho um dom faço qualquer letra em questao de no maximo uma hóra mas nao tenho nada alem disso e só deus sabe o quanto preciso