Manter relacionamento por bastante tempo

Dividir as alegrias com uma pessoa é fácil, agora enfrentar todas adversidades juntos e ficarem firmes e fortes só consegue quem ama.

Manter relacionamento por bastante tempo

O que é o Amor

O amor é imprevisível, você pode se apaixonar por uma pessoa sem ao menos ter trocado uma sequer idéia com ela, sem mal conhecê-la, esse é o amor à primeira vista que chega de repente sem aviso-prévio. Existe o amor de amigo que no inicio é apenas uma linda amizade mais que mais tarde se transforma em amor! Se você procurar no dicionário certamente encontrará muitos significados para a palavra “amor”, entre alguns: atração, satisfação, querer bem, conquista, desejo, vontade, paixão etc. Simplificando, amor é o vinculo emocional com algum parceiro. No inicio o namoro, amor não tem fronteiras, mas o tempo vai passando, vai rolando um enjôo que é natural do ser humano. E aí o que fazer, dar um pé na bunda de quem te quer tão bem, trocar de namorado como quem troca de roupa? Claro um relacionamento de anos se torna cansativo e problemático, mas é preciso colocar alguns pontos e pensar, se realmente vale a pena, se a situação ficará boa pra você e se sentirá feliz são apenas alguns.

Como se portar dentro de um relacionamento

Querendo ou não quando se está gostando de alguém seu pensamento e modos de agir mudam, em alguns casos apenas para satisfazer o lado do parceiro. Num relacionamento respeito e união em dividir, em aceitar tais orientações são normais, o que não pode rolar é aceitar tudo que o parceiro fala. Embora numa relação você tenha que ser você mesma, viver, conversar com colegas, sair com os amigos enfim curtir sua vida. A partir do momento que um ou outro passa a invadir seu espaço, deixando você sufocada sem ter para onde correr, é hora de parar e conversar, chame para uma DR mesmo.

Mais sobre Manter relacionamento por bastante tempo

Cuidado

Mas muita calma nessa hora, é preciso ter muita calma para não estragar o relacionamento. Briguinhas tolas, discussões bobas só desgastam o relacionamento. Alias esse é um dos principais motivos que levam os casais de namorado ou até casados pensar em separação são briguinhas desnecessárias. Não briga por tudo, saiba conversar, expor suas idéias sem invadir o espaço de seu parceiro. Conversar é a melhor saída, tenha uma DR tranqüila, sem levantar o tom de voz, veja os pontos delas, e exponha os seus, conversando você pode chegar longe. E que tal uma rapidinha em seguida, ela esquecerá os problemas na hora! Assim sem dúvidas irá manter um relacionamento duradouro!

20/05/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar