Minha melhor amiga roubou meu namorado, o que eu faço?

Confrontos de relacionamentos acontecem sempre, porém, os da adolescência são os que mais marcam nossas vidas com as decepções.

Como lidar com a traição

Enfrentando uma barra pesada

Alguns problemas ao longo de nossa vida vão aparecendo para nos desorientar de antemão, mais que aparecem também para nos auxiliar em algumas situações, pois, todos nós sofremos com algum tipo de amor mal compreendido e isto só serve para aprendermos com a possibilidade de haver casos semelhantes no futuro.

O medo de se decepcionar com alguém é extremamente frequente na vida de algumas pessoas, principalmente de meninas que, por algum protótipo, acreditam que todos os meninos só querem saber de ficar com todas em todos os momentos.

A frequência de alguns problemas entre relacionamentos pode estar envolvida com algumas amizades e, ate mesmo, destruir algumas delas, pois, a consideração que algumas meninas têm por outras se limitam a um pequeno caso que envolva a amizade delas, ou seja, o "roubo" de namorado.

Quando se trata de roubar o namorado da melhor amiga, alguns tópicos entram em cena, como o simples fato de que se ela fosse realmente sua amiga ela jamais faria isto, além disto, se o menino realmente valesse a pena jamais teria se envolvido com outra pessoa ainda mais sabendo que é sua amiga, entretanto, isto é questão de opinião.

Traição

O que fazer?

Quando algum problema desse acontece todo mundo diz a mesma coisa, tudo relacionado à "o menino não presta" ou “essa sua amiga é uma canalha", entretanto, você se isso acontecer com você, evite dar ouvido a outras pessoas, procure manter o silencio, mesmo que isto te cause muita dor, em muitos casos o silencio machuca muito mais que o recebe do que quem o causa.

Portanto, não abaixe a cabeça para uma traição e lembre-se do quão importante o seu sentimento é e que, aonde você encontrou estas duas pessoas, você encontra mais milhões, basta esperar e saber a hora certa de se envolver e de conhecer novos ares e novas pessoas e não se esqueça nunca de que ninguém é mais importante pra você do que você mesma.

As ironias que a vida causa muitas vezes nos fazem chorar, entretanto, um namoro quando é pra ser de verdade acontece sem ninguém precisar interferir, quando este sentimento é sincero, não importa quem esteja envolvido, os dois sempre acabarão juntos, esta é a lei dos relacionamentos. Portanto, não transpareça nenhum tipo de sentimento doloroso, mostre que é forte e que jamais se rebaixaria ao nível de duas pessoas que não tem capacidade nem ao menos de fazer com que uma pessoa "querida" seja respeitada, e no mais, fique feliz.

Sempre pense positivo, Pensar

14/03/12 por Helena

   



Mais informações por email

Comentar