Modelo de cardápio para casamento

Ter um bom modelo de cardápio para se colocar no casamento pode significar o bem estar dos convidados de uma maneira bastante geral.

Servir bons pratos aos convidados dará confiança ao casal de poder dar atenção a todos.

Fazendo a escolha certa

Em um casamento de muito luxo e glamour não são somente as decorações, o vestido da noiva, o ambiente ou até mesmo as músicas que tornam o casamento especial, pois, só de lembrar que os convidados estavam presentes na igreja há um tempo longo, cansados e muitos deles com fome, a parte que acaba chamando a atenção da festa é o cardápio e os pratos a serem servidos nela.

                       

Modelos de Cardapio de Casamento

Importância de um bom cardápio

Com o passar dos anos os casais foram percebendo que se o cardápio da festa de casamento não estiver muito bom, os convidados acabam se cansando de ficar lá, por isso, o investimento em pratos finos e de muita qualidade, pode significar alguns projetos de extrema qualidade no ramo alimentício, para isto, empresas de qualidade a altura devem ser consultadas e estabelecer alguns padrões.

Deve sempre ser lembrada a sequencia de pratos a serem servidos, quando os convidados chegam e quando começam a se aquecer dentro da festa, uma ordem deve ser seguida para servir os mesmo, como por exemplo, logo na chegada já ter quitutes na mesa como fatias de pão com molhos diversos para serem comidos, em seguida, os garçons e garçonetes já passarem oferecendo as bebidas mais lights como refrigerante e sucos.

Veja também: Menu de casamento

Depois que todos já estiverem no conforto da festa, comece a oferecer o jantar principal, assim todos poderão comer a vontade os pratos oferecidos pelo casal, então, depois disso, comece a oferecer as bebidas alcoólicas, começando pela cerveja, um whisky e assim por diante, até que todos estejam satisfeitos lá dentro, sem esquecer da sobremesa, é claro.

Cardapio de casamento

Modelos Mais Procurados

Quando você dá uma festa de casamento e não dá opções aos seus convidados, você acaba limitando parte daquilo que eles estão esperando do casal, é correto afirmar que deve-se ter um bom dinheiro para investir nisto tudo, entretanto, é de suma importância que todos se sintam bem com o casamento e que celebrem este momento único juntamente com o casal e familiares.

Ao longo dos anos, tudo o que se viu foi o crescimento deste ramo de decorações e alimentações nas festas de casamento, com isto, os modelos de cardápios bem estruturados e de fácil localização dos pedidos pode ser cada vez mais frequente, com isto, diversos modelos são disponibilizados, juntamente com o convite do casamento, a participarem destas refeições.

Lembre-se sempre que no cardápio deve ter todo o tipo de comida pertinente ao momento, as mais pesadas e as mais leves, entretanto, a dica é que se evite ao máximo de pedir para servirem pratos como feijoada ou carnes de porco, isto prejudicaria o animo da festa e, ao invés de todos se divertirem pulando, ficariam com sono e com sensação de inchaço.

Para baixar três modelos de cardápios, acesse também o site Blog do Casamento.

Cardápio para sua Festa de Casamento

Crdápio para Festa de Casamento

Menu de Casamento

Modelos de Cardapios para Casamento

LANÇAMENTO DO NOVO CARDÁPIO BUFFET PALADAR

Nenhum voto, seja o primeiro



Yudi
12/11/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook