Musicas do DVD Thiaguinho Ousadia e alegria

O cantor Thiaguinho ficou muito famoso depois de fazer parte de um dos grupos de pagode mais famosos do Brasil, o Exaltassamba.

Cantor Thiaguinho

Decisão da carreira solo

O Exaltassamba era um dos maiores grupos de pagode do nosso país, fazia muito sucesso com suas músicas que contagiavam a todos, sempre que desejavam ouvir um pagode, ritmo predominante do grupo, porém no final do ano passado, o grupo anunciou que iria dar um tempo em suas atividades.

                       

Isso deixou todos os fãs chocados e muito tristes com o possível fim do grupo, que mesmo depois do anúncio de sua separação ainda fez muitos shows pelo Brasil inteiro, para corresponder o carinho que todos os fãs demostraram pelo grupo nessa hora de separação.

A notícia foi dada no programa Domingão do Faustão, que registrou recordes de audiência enquanto o grupo estava participando para explicar aos fãs o motivo da separação, tudo aconteceu porque Thiaguinho, um dos vocalistas do grupo, decidiu tentar seguir carreira solo, o que alegrou um pouco aos fãs, que pelo menos terão as novas músicas de Thiaguinho para ouvir e relembrar o Exaltassamba.

Thiaguinho solo

O novo CD e DVD de Thiaguinho

O cantor Thiaguinho já está com seu novo trabalho pronto para ser lançado e o novo CD e DVD do cantor terá o nome de Ousadia e Alegria.

Os shows de lançamento e divulgação do novo trabalho do cantor acontecerão nos dias 5, 6 e 7 de abril no Credicard Hall, na cidade de São Paulo, os shows também serão palco da gravação do DVD solo e já foram divulgadas oito músicas desse novo projeto, que são “Vai, Novinha”, “Desencana”, “Eu quero é ser feliz”, “Buquê de Flores”, “Mamão com Mel”, “Sou o cara para você”, “Muleke Conquista” e “Ainda Bem”.

Como previsto, o Exaltassamba irá mesmo parar um pouco com suas atividades e o show de encerramento ainda não aconteceu, está marcado para acontecer esse mês, no dia 22 e a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro. O show acontecerá no RioCentro e Thiaguinho ainda estará presente.

Desencana - Thiaguinho

Nenhum voto, seja o primeiro



Helena
14/03/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta