O que não dizer a uma mulher

As mulheres são mais sensíveis que os homens, portanto é preciso saber o que dizer para elas, para não magoa-las e evitar brigas.

É preciso gentileza

Muitos homens acham que podem conquistar a mulher apenas por serem mais bonitos fisicamente, porém é aí que se enganam, acabam usando a beleza como papel principal na conquista e deixam de lado pontos que as mulheres valorizam muito, como a gentileza e o bom senso.

                       

Romance em criseO problema que está fazendo com que muitas mulheres fiquem cansadas de tentar um relacionamento é que os homens estão deixando de ser cavaleiros, não sabem tratar uma mulher como se devem e num momento de discussão usam palavras feias que magoam muito, mágoas que não somem tão rápido assim.

É de a natureza feminina ser mais sensível, os homens brigam entre si, se xingam e logo estão conversando de novo, porém entre as mulheres isso é difícil de acontecer, caso uma briga ocorra o ressentimento permanece até que o arrependimento e as desculpas realmente ocorram.

Tratar bem uma mulher vai muito além de abrir a porta do carro para ela entrar ou mandar flores, tratar bem está relacionado a pequenos detalhes do dia a dia, simples coisas que faze toda a diferença.

Gentileza

Dicas para trata-las bem

Quando uma mulher estiver um pouco mais quieta, fale que você está lá caso ela precise desabafar, pois com certeza alguma coisa pode a estar afligindo.

Agradar uma mulherVocê mostra que está tratando bem uma mulher em simples ações do dia a dia, levando um copo de água por exemplo, caso tenha ido buscar um para você, dando um bom dia e um abraço apertado se perceber que ela está precisando, tente perceber como ela está se sentindo, assim você poderá ajuda-la em muitos sentidos.

Lembrando que os homens não devem tratar bem as mulheres somente quando estão interessados nelas, é preciso que todos se tratem bem, aliás as mulheres procuram sempre ser agradáveis e tratar bem os homens, basta que isso seja recíproco.

Geralmente, as mulheres também costumam ser bastante carentes, portanto ofereça companhia caso ela precise, mas não fique no pé dela, pois isso pode a deixar desconfortável.

Lembre-se, simples atitudes fazem toda a diferença, não seja machista e dê o verdadeiro valor que ela merece, seja como amiga, namorada ou esposa.

Presente para namorada

Nenhum voto, seja o primeiro



Helena
27/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook