Qual o melhor exercício para perder a barriga

A parte do corpo em que o excesso de peso mais aparece é a barriga, o que muitas mulheres buscam são exercícios para perder os quilos.

Os odiados pneuzinhos

É comum que toda mulher acabe engordando alguns quilinhos dependendo da situação, pode ser devido às festas de final de ano, a algum evento especial em que exagerou na comida, momentos de estresse que fazem com que acabem comendo mais para diminuir a ansiedade ou até mesmo por terem o metabolismo mais lento.

                       

O temido pneuzinhoIsso faz com que a gordura acabe se acumulando no corpo e demore mais tempo para ser totalmente digerida.

Depois de perceber que está pesando uns quilos a mais, todas as mulheres ficam preocupadas e logo começam a ir a academia, mas não é sempre que sobra tempo para ir até as academias e tentar diminuir e acabar com aqueles pneuzinhos tão odiados, por isso uma boa alternativa é fazer exercícios em casa, assim você pode se distrair um pouco e conseguir ter o efeito que tanto deseja.

Até mesmo os profissionais da área afirmam que com esses exercícios simples que podem ser feitos em casa, as mulheres conseguem obter um melhor resultado do que muitas séries e exercícios em aparelhos de musculação.

Vale lembrar que tudo isso deve ser alinhado a uma dieta e reeducação alimentar.

Fazer abdominal

Algumas dicas de exercícios

Em primeiro lugar escolha um lugar da sua casa em que tenha espaço e que seja bastante calmo, para você não se distrair enquanto está fazendo os exercícios.

Exercícios de abdominalDeite-se no chão ou em um colchonete com a barriga para cima, assim levante as pernas em direção ao teto, você irá sentir que seu abdômen começará a se contrair, quando sentir isso volte as pernas para baixo e repita pelo menos 15 vezes.

Você também pode optar pelos tradicionais abdominais, porém não é preciso fazer quantidades exageradas para obter resultados, muitas vezes um exercício bem feito vale mais do que repetições que estejam sendo feitas de forma errada, uma dica é fazer 15 abdominais centrais, 15 com as duas pernas flexionadas e viradas para a direita e 15 com as pernas flexionadas e viradas para a esquerda.

O grande segredo dos abdominais é o movimento preciso, que não deve ser feito rapidamente para acabar logo, pois pode causar dores e até mesmo problemas mais sérios.

Caso você tenha em casa um aparelho para fazer abdominais, consulte a um personal trainer para que ele te informe qual é a melhor série e jeitos de fazer.

exercícios em casa - melhores para perder barriga

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Helena
10/05/12



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