Quando Justin Bieber nasceu

Um dos nomes mais procurados do mundo da música, Justin Bieber é o maior fenômeno teen dos últimos 10 anos de explosões musicais atuais.

Com Músicas que fizeram muito sucesso no mundo, Justin Bieber chega para o sucesso.

Shows e a Correria

Justin Bieber é um dos cantores mais influentes da atualidade, um dos mais ricos também, ele é completamente procurado por todos os tipos de jornais, de revistas, sites e principalmente na agenda de shows.

                       

Um show do Justin Bieber lhe dá o lucro livre de 300 mil dólares por show, pelo simples fato de que ele faz cerca de 25 shows por mês, fazendo valer cada viagem e cada preço garantido. Além de ganhar com shows e com o numero de patrocínios, Justin Bieber ganha muito com seus comerciais e também com as suas entrevistas, isto faz com que o seu nome por mês custe quase 1 milhão de dólares por mês, tirando os valores de pagamentos mensais que ele possui com gastos de idas até os shows.

Fotos do Justin Bieber

Sucesso

Seu nome cresceu muito desde o seu primeiro lançamento oficial, na música “One Time”, então, estourou nas paradas do Brasil e do Mundo, tudo porque com a ajuda de Usher, o jovem cantor teen acabou fazendo com que fosse possível um sucesso de cantores com menos de 18 anos explodisse no mundo inteiro.

Seu namoro com Selena Gomes, iniciado recentemente, acabou fazendo com que ele ganhasse um pouco mais de maturidade e que ambos procurassem suas carreiras um pouco mais profissionais ao invés de simplesmente por diversão.

Entrevista com Justin Bieber

Seu Nascimento

Justin Bieber nasceu em London Ontário, no Canadá, a sua data de aniversário é dia 1º de março, ele é do ano de 1994. Além de cantor, Justin Bieber é um compositor, um ator e também um grande baterista, porem, não usufrui muito disto pelo fato de dedicar-se também à carreira de dançarino, mostrando-se completamente viável e cheio de funções para incrementar ainda mais o seu show.

Justin Bieber

É considerado um dos maiores nomes da música mundial pelo simples fato de, em menos de 3 anos, ser o mais rico de todos os nomes com menos de 25 anos de idade. Dentre os nomes que Justin Bieber já participou de clipes e eventos, temos o de Usher, que é considerado o seu padrinho e o de Chris Brown, nomes fortes e que engrandeceram a sua música ainda mais. As parcerias, para os cantores dos Estados Unidos acabam fazendo com que muitos deles se engrandeçam ainda mais, como uma forma de um empurrãozinho para facilitar a carreira do próximo e a transformar em um verdadeiro meteoro mundial.

Estes nomes acabam entrando no Brasil com muita força e fazendo com que a paixão por cada música e cada jeito do cantor seja ainda mais providencial na hora de se adquirir um verdadeiro ídolo. Justin Bieber nos trás esta imagem de um jovem canadense que cresceu vendo muitas músicas ao seu redor e que no dá esta liberdade de apreciar suas músicas.

Fotos de Justin Bieber cabelo curto

Fotos de Justin Bieber

Fotos do cantor Justin Bieber

Fotos do cantor Teen Justin Bieber

Imagens de Justin Bieber

Imagens do cantor Justin Bieber

Imagens do Justin Bieber

Quando Justin Bieber nasceu

Show de Justin Bieber

Músicas mais conhecidas de Justin Bieber

Justin Bieber – Boyfriend

Justin Bieber - Boyfriend

Justin Bieber – Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj

Justin Bieber – As Long As You Love Me ft. Big Sean

Justin Bieber – Baby ft. Ludacris

Justin Bieber – Mistletoe

Nenhum voto, seja o primeiro



Yudi
20/12/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta