Significados de símbolos chineses

Alguns símbolos chineses contam muito mais com significados importantes do que imaginamos, ainda mais se tratando de mensagens passadas.

Entre tudo o que há de mais inovador no meio da comunicação, temos os símbolos como algo diferenciado, pelo simples fato de que em diversos tipos de nações há significados diferenciados dos símbolos que são sempre muito bem produtivos em algumas circunstancias.

Então, nada melhor, como exemplo disto, do que conhecer os significados de símbolos chineses, afinal, sabemos que há uma tradição imensa dos chineses por parte de seus símbolos e de seus diferenciados meios de comunicação passando sentimentos e verdades através de traços.

                       

Caligrafia Chinesa

Significado dos Símbolos Chineses

Juntamente com os símbolos japoneses, os significados de símbolos chineses são considerados como excelentes motivos para o povo do mundo inteiro conhecer um pouco mais sobre suas mensagens e dedicatórias. Eles são chamados de logogramas utilizados como um tipo de escrita chinesa, entre outros idiomas do gênero. Os sinogramas são chamados também de hànzi em mandarim, que é o idioma oficial da China.

Estes caracteres são divididos em seis tipos de categorias diferentes, salientando que apenas algumas porcentagens de sinogramas cabem dentro das quatro primeiras:

• Pictogramas

Pictograma Chines

• Ideogramas

Ideogramas Chineses

• Ideogramas compostos

Ideogramas compostos

• Empréstimos Fonéticos

Empréstimos Fonéticos

• Caracteres Semântico-Fonéticos

Caracteres Semântico-Fonéticos

• Cognatos Derivativos

Cognatos Derivativos

Embora isto tudo pareça muito conceitual, isto remete aos significados de símbolos chineses como uma forma de que cada um deles representam sentimentos, desejos, formas, sons, entre outros tipos de elementos de uma comunicação.

Significado dos símbolos chineses

Estrutura do Sinograma

Dentro dos significados de símbolos chineses, você precisa saber na hora de reproduzi-lo que ele deve caber em um quadrado imaginário, independentemente de quantos forem os números de traços que constituem seu significado. Cada um dos caracteres é determinado por um certo número de traços.

Estes traços devem ser escritos em direções diferentes em uma respectiva ordem, isto dá aos significados de símbolos chineses um pouco mais de consistência com relação as expressões que eles realmente devem ter.

Onde Utilizá-los?

Existem pessoas que, ao descobrirem mais sobre os significados de símbolos chineses, acabam fazendo tatuagens lindas e ótimos tipos de desenhos na pele, dentro de outros desenhos das criações chinesas que acabam remetendo um significado importante para a sua vida inteira.

Investimento Milenar

Se você acaba cedendo a estes significados, certamente você sentirá a diferença que faz este tipo de símbolo, pois, é algo que já possui milênios de identidade e que pode ter um interessante conteúdo histórico em sua rotina.

Conheça os Mais Parecidos com Você

Se você quer fazer com que os significados de símbolos chineses façam parte de sua vida, vale a pena encontrar aquele que mais tem a ver com você, pois, estes significados são essenciais na sua vida.

Símbolos chineses

Aprenda Ideogramas Chineses Hanzi

Nenhum voto, seja o primeiro



Yudi
05/11/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta