Sintomas de picada de Aranha

As aranhas não se preocupam com a sua dor, não perdem tempo e te picam logo como forma de defesa caso se sintam meramente ameaçadas.

Uma picada de aranha requer muitos cuidados e uma atenção para não virar algo mais grave

Picadas Venenosas

Muito cuidado quando se deparar com uma aranha, ela aparenta ser um animal pequeno e indefeso, entretanto, se ela pegar sua pele e der uma única ferroada, pode se preparar para ir ao hospital e cuidar da melhor forma possível das consequências que ela terá.

                       

Obviamente que algumas aranhas não são tão venenosas assim, apenas deixam um leve veneno no sangue que depois some com um tratamento caseiro com álcool, entretanto, algumas aranhas podem causar a morte de um ser humano em menos de uma hora, transformando-o em um algo completamente imóvel sem defesa alguma.

Sintomas de picada de Aranha 2

As aranhas não atacam ninguém do nada, não são predadoras de humanos, porém, com uma arma letal desta, dificilmente ela hesitará em laçar o veneno contra um mero ser humano.

Existem milhares de tipos de aranhas, entretanto, as picadas de Aranha Armadeira, Aranha Marrom, Aranha Hobo, Aranha Teia de Funil, estas são capazes de matar seres humanos de uma maneira lenta e muito dolorosa, o que nos deixa a entender que a natureza é completamente superior ao homem indefeso.

Sintomas de picada de Aranha 4

Sintomas Prováveis

Dependendo da aranha que for picar um humano os sintomas serão de muita dor no início, algo que acaba sendo confundido entre as mesmas, entretanto, cada uma das picadas possui alguns tipos de características diferentes.

Quando uma aranha marrom pica um humano os sintomas são de dormência no loca, você não sente dor, mais vê que a picada está ali, nas primeiras 24 horas poderão aparecer o inchaço, as bolhas no loca, a morte do tecido superficial e seguido de muita, mais muita dor mesmo.

Sintomas de picada de Aranha

Cuidados

- Depois, se deixar de passar antídotos coerentes você poderá sofrer com alguns sintomas como a boca seca, a urina escura e a sonolência contínua, em alguns casos isolados, a pessoa chegou até ter uma anemia hemolítica repentina.

- Entre estes aspectos, o mais correto é ir ao hospital o mais rápido possível sair correndo assim que perceber a picada, pois, qualquer segundo perdido diante de uma picada de aranha pode ser fatal.

- Procure se prevenir evitando andar em locais escuros com pouca proteção (roupas, sapatos, luvas), procura sacudir cada roupa que pega de lugares como o varal, o chão ou que estavam guardadas a muito tempo, seja em qualquer lugar da casa ou nos matos, procure manter distancia de falta de proteções, não corra o risco de levar uma picada de aranha.

Tratamento para picada de aranha

Tratamento de picada de aranha

Nenhum voto, seja o primeiro




Carvalho
22/08/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook