Strogonoff de Carne Rápido

Preparar um strogonoff é muito mais fácil do que se pensa, e o sabor sai tão delicioso que as pessoas acham que é receita de outro mundo.

Com alguns dotes na cozinha você já terá uma receita a mais para o seu cardápio pessoal.

Uma Receita dos Deuses

Milhares de pessoas no mundo inteiro passaram a aprovar melhor os dotes de cozinha pessoal a partir de receitas feitas e que toda a família tenha tido o prazer de comer, isto é, quando você cria alguma coisa na cozinha e que todo mundo, mesmo sabendo o que é se delicia com a receita, é porque você se superou em seus dotes culinários.

                       

Strogonoff de Carne Rápido 4

O strogonoff hoje em dia é um dos pratos mais tradicionais do Brasil e do mundo, a invenção perfeita para quem gosta de dar uma misturada com ingredientes tradicionais e com um sabor de comida extremamente cara, misturando apenas alguns ingredientes simples e baratos dando um toque diferenciado a seu gosto e refazendo uma receita tão cobiçada.

A rapidez da receita também faz com que as pessoas se sintam mais confiantes em preparar isto como algo rápido, ou seja, mesmo que seja para um almoço simples na correria do dia a dia ou que seja para um jantar em família, o strogonoff cabe em qualquer uma destas ocasiões e faz com que milhares de pessoas parem e perguntem como é que você fez, lhe pedindo a receita e os truques.

Preparando um Strogonoff de Carne

Strogonoff de Carne Rápido 3

Para preparar um strogonoff de carne da maneira mais rápida possível você deverá ter em mãos: 400 gramas de carne (pode ser filé mignon, chá de dentro ou até alcatra); pimenta; cominho; sal; Meia cebola ralada; 1 xícara e Meia de creme de leite; 3 colheres de sopa de catchup; 3 colheres de sopa de extrato de tomate; 1 colher de sopa de mostarda e um pouquinho de óleo para fritar.

Strogonoff de Carne Rápido 2

Para preparar a carne você deverá cortar ela em vários pequenos pedaços a seu gosto, as pessoas gostam de cortar em tirinhas para facilitar o cozimento, depois tempere com a pimenta, com o cominho e com o sal á gosto, então, deixe-a descansar por cerca de 20 minutos para que o gosto possa se fixar bem na carne, depois, coloque só o suficiente de óleo para fritar estas poucas tirinhas.

Deixe o óleo esquentar bem, depois comece a fritura com poucas tirinhas para que o óleo não se torne uma sopa e atrase o processo, retire todas dali e deixe reservadas, e lembre-se de não deixar fritar muito para que a carne não fique dura. Para preparar o molho você deverá trocar o óleo da panela e refogar a cebola cortada, depois que ela estiver dourada você deverá jogar as tirinhas de carne dentro desta mesma panela.

Deixe lá por 3 minutos fritando e, depois, jogue o creme de leite, o catchup, o extrato de tomate e a mostarda dentro, deixe por mais alguns minutos fervendo e pronto, seu strogonoff de carne estará prontinho para ser servido.

Strogonoff de Carne

Estrogonofe de carne - Tudo Gostoso

Nenhum voto, seja o primeiro




Carvalho
13/08/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta