Suplementos que podem fazer faz mal a saúde

Nem todo suplemento faz bem à saúde, mesmo que você se esteja completamente ciente, vale a pena consultar os riscos feitos à você próprio.

A suplementação para treinos é importante, porem, tudo deve ter um limite e um cuidado.

Todo cuidado é pouco quando se trata de uma rotina de treinos com a suplementação, isto é, saber o que tomar e como tomar pode ser fundamental para que você não se prejudique em seus treinos e em sua saúde, assim, há a consciência de que você possui limites com relação a alguns produtos.

                       

Suplementos alimentares

Suplementação Consciente

Não há nada melhor do que poder contar com alguns dos principais suplementos do mercado atual, todos eles fazendo com que você possa crescer em massa muscular e até mesmo te ajudar a emagrecer caso seja necessário, isto tudo é sempre muito produtivo para quem está querendo ganhar um pouco mais de corpo e poder se dedicar os treinos da academia.

Isto tudo se torna relevante na medida em que se tem um conhecimento prévio daquilo que se está tomando como suplemento e se há um problema muito grande quando se trata de seu corpo resistir ou não a algumas reações.

O mundo inteiro possui uma diferença muito grande em termos de organismos, por isso, nem sempre um tipo de suplemento que faz bem para um seja necessariamente obrigado a fazer bem para outro, alguns organismos absorvem muito mais algumas substâncias enquanto outros nem sentem a diferença, e isto vai se tornando prejudicial quando se trata de um organismo que não tem boas reações mediante às doses tomadas. Com isto, é sempre muito importante ter o conhecimento de quais os tipos de suplementos que podem fazer mal a saúde.

Suplementos alimentar

Conhecendo Alguns Tipos

Como já dito, nem todos os suplementos fazem bem para a saúde, assim, quanto mais o tempo passa e os treinos se tornam mais fortes, mais você tem que ter um acompanhamento médico para poder fazer com que o seu corpo receba bem estas doses diárias de vitaminas, etc.

Segundo a nutricionista Cláudia Coimbra, os suplementos alimentares à base de vitaminas, minerais, aminoácidos, proteínas e outras substâncias tendem a melhorar a sua saúde e o seu corpo, porém, quando tomado de forma desordenada é capaz de fazer um mal tremendo, causando reações como: sobrecarga renal e hepática.

O segredo está na quantidade de suplementos, pois, o nosso corpo não aguenta “toneladas” destas substâncias ao dia, o corpo deve ir absorvendo cada nutriente ou cada proteína devagar, fazendo o músculo e o organismo crescerem naturalmente, mostrando que é possível ter um auxílio industrial na saúde, mas de forma coordenada.

Jack3d

Jack3D

Um suplemento que deu problema em um garoto com menos de 20 anos foi o “Jack3d”, que fez o garoto parar em um hospital por problemas no coração, isto tudo fez com que o nome do suplemento se tornasse não muito indicado.

Esse suplemento aqui no Brasil esta proibido pela Anvisa, por isso o nome desse suplemento aqui no Brasil ficou um pouco sujo, mas ainda tem algumas pessoas que utilizam do mesmo por ele dar uma vantagem para a pessoa, isso vai muito de cada pessoa, mas é sempre bom ter orientações de pessoas experientes.

Se Cuidando

Assim, nada melhor do que poder equilibrar os suplementos com comidas naturais, fazendo o corpo “gostar” de receber estas substâncias e responder com o crescimento natural. O ideal é que você use o suplemento alimentar para complementar a sua alimentação, pois somente na alimentação fica um pouco difícil conseguir todos os carboidratos, proteínas, vitaminas que você precisa, ai com o suplemento alimentar você consegue completar tudo isso que você precisa para o seu corpo.

Suplemento Alimentar faz mal?

Suplemento Alimentar faz mal? Giovana Guido

0 votes



Yudi
22/03/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook