Telecine On Demand, o que é e como funciona?

Os canais Telecine ganharam um espaço muito grande nos pacotes de sucesso das televisões pagas, oferecendo filmes de todos os gêneros.

Quanto mais os investimentos dos canais Telecine são feitos, mais o público começa a adquirir experiências próprias e convencer, a si mesmo, de que é de suma importância ter canais de filmes diversos para a família e para seus momentos de lazeres, e isto, os pacotes do Telecine fazem muito bem feito.

O público hoje em dia quer chegar em casa e poder assistir um bom filme, descasando.

                       

Os Canais Telecine

Hoje em dia milhares de pessoas querem mesmo é poder contar com a oportunidade de assistir seus melhores filmes de uma maneira rápida e prática, conquistando uma cultura diferenciada assistindo os melhores filmes e series que passam na televisão, entretanto, os canais abertos não oferece tantas opções como costumamos esperar, mas, com a modernidade e a facilidade das informações que temos hoje em dia, fica muito mais fácil poder contar com nomes de pacotes que dão tudo de melhor dentre os lançamentos de filmes.

A rede Telecine nada mais é do que uma empresa que dedica sua programação inteira a filmes em seis tipos de canais diferenciados, sendo considerada a maior da América Latina e fazendo parte da Globosat. Foi fundada no dia 19 de outubro de 1991 com canal único, mas em 1997 ela se tornou um grupo. A Globosat se tornou fundadora, mas esta rede pertence também à nomes como “20th Century Fox”, “Paramount Pictures”, “Universal Pictures” e “Metro-Goldwyn-Mayer”. Os canais desta rede são:

Canais do Telecine

Telecine On Demand como funciona

- Telecine Premium.
- Telecine Premium HD.
- Telecine Action.
- Telecine Action HD.
- Telecine Touch.
- Telecine Touch HD.
- Telecine Fun.
- Telecine Fun HD.
- Telecine Pipoca.
- Telecine Pipoca HD.
- Telecine Cult.
- Telecine Cult HD.

Os Serviços do Telecine On Demand

Dentre esta rede de imenso sucesso, existem os tais chamados serviços da Telecine, eles são compostos por: Telecine Play e o Telecine On Demand. Para isto, devemos saber como funciona estes serviços particulares do Telecine. Confira:

Telecine Play: O Telecine Play foi lançado no dia 1 de agosto de 2012 e é totalmente baseado no serviço “TV Everywhere”, que é disponibilizado para assinantes de redes disponíveis para múltiplas plataformas, ou seja, não só na televisão. Agora, ele já conta com mais de 1,5 mil de filmes.

Telecine On Demand: Este, um dos mais pedidos, foi lançado no mês de julho de 2012, e nada mais é do que um serviço de locação disponível para assinantes dos canais em alta definição. Ele oferece alguns tipos de lançamentos que a FOX possui e também de alguns estúdios independentes. É disponível em todas as empresas de TV a cabo, porém, na NET ele é disponibilizado pelo “Net Now” e na SKY é disponibilizado pela “Sky On Demand”.

Telecine em HD

Alugando Filmes Sem Sair de Casa

Somente com o “Telecine On Demand” você conseguirá transformar a sua televisão em uma grande locadora, hoje em dia é bem pratico, você pode alugar quais filmes quiser sem precisar sair da sua casa e o que é melhor, é rápido e você faz através da internet, então não perca tempo e adquira seus filmes.

2 votos



Yudi
26/04/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. quanto e para alugar filmes no Telecine On Demand na ctbc

    Alessandro Estevam Fontoura
    24/04/14 às 21:06
  2. Gostaria de saber o preço do aluguel de um filme, e como faço para alugar. Sou assinante da net e tenho TV por assinatura da Claro.

    Soraya Avelar
    11/03/14 às 13:05
  3. Como faço pra alugar um filme do telecine on demand? Sou assinante da vivo

    Luis Claudio
    28/02/14 às 11:27
  4. Sou assinante da net e gostaria de saber como alugar filmes através do telecine on demand?

    Jackeline Lima
    13/02/14 às 11:53
  5. como eu faço pra mim assina telecine on damand o

    marcio ferreira nogueira
    10/02/14 às 22:16
  6. eu queria sabe como aluga o telecine on demand o eu assinante da claro tv como eu faso

    marcio ferreira nogueira
    10/02/14 às 22:13