Terminar relacionamento sem magoar a pessoa

O final de um relacionamento é sempre muito difícil para ambos os lados, mesmo que haja um que esteja mais livre deste sentimento.

Quando um relacionamento dura muitos anos, todo cuidado é pouco na hora de terminar.

Tipos de Relacionamento

Com a modernidade correndo solta por aí, fica até difícil saber bem o que há de diferente em um relacionamento, muitas pessoas acabam se glorificando com a internet para satisfazer seus desejos internos sem pensar muito do que têm ao seu lado, uma namorada ou um namorado de muita qualidade.

                       

Tudo o que acontece dentro destes diversos tipos de relacionamentos acabam fazendo com que novos métodos de “gostar” de alguém sejam criados e recriados, a partir disto, os relacionamentos ganham nome e forma com o passar dos anos.

Terminar relacionamento sem magoar a pessoa 2

Temos o “Relacionamento a Distância” que são aqueles dois que nunca se viram ou que já se viram poucas vezes mais que sentem-se atraídos um pelo outro pelo jeito de cada um; temos o “Relacionamento Passageiro” que é aquele que começa em uma balada ou na escola, titubeia no MSN, Facebook, Twitter ou Orkut e termina no silêncio.

Temos também o “Relacionamento Aberto” que é aquele onde cada um dos dois pertencentes ao casal pode fazer o que quiser livre de qualquer tipo de culpa, não cobra e não é cobrado.

E para finalizar temos aqueles “Relacionamento Real” que é aquele onde os problemas começam a ser de gente grande mesmo quando você tem apenas 18 anos de idade e ambos se encontram nas forças de seus sentimentos para poder enfrentar qualquer tipo de coisa como distância, saudade, discussões, mudanças de rotina, enfim, tudo o que há de mais real em um relacionamento. O que importa é que todos são relacionamentos e o final de qualquer um deles pode causar dor a qualquer pessoa.

Como Terminar um Namoro sem Dor?

Terminar relacionamento sem magoar a pessoa

É difícil dizer que há a possibilidade de terminar um relacionamento sem dor, mesmo porque um relacionamento para começar a ser chamado de relacionamento deverá passar por problemas dos mais diversos tipos para que saibam se realmente querem ficar juntos ou não.

Dizer “Adeus” a um relacionamento, seja ele qual for, é extremamente doloroso dentro de tudo o que estamos acostumados a ver e ouvir, seja de amigos, familiares ou até pais e mães, não importa, quando o sentimento forte é chacoalhado, poucos conseguem se fortalecer de novo.

Para terminar um namoro sem muitas dores, a dica é que deixe ele terminar sozinho, espere as brigas passarem e cada um sentir que realmente não dá mais certo, ou seja, fazer com que cada um deles se modifique ao longo de meses, pois, um relacionamento não termina da noite pro dia, por mais que ambos digam “Agora acabou de vez” na hora da raiva, sempre há uma segunda conversa onde pontos possam ser corrigidos com mais cautela e ter forças para se sentirem bem juntos.

Por isso, nada melhor do que colocar a cabeça para esfriar e esperar pelo menos um dia completo para tomar algum tipo de decisão, assim, você não se arrependerá depois.

Terminar um relacionamento

Terminar um relacionamento

0 votes




Carvalho
02/10/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook