Unhas com Casca de Ovo

As unhas são uma das partes mais cuidadas pelas mulheres, pois quando bem feitas, revelam uma boa aparência e beleza inigualáveis.

Unhas de casca de ovo

Uma ideia diferente

Toda mulher sabe que uma unha bem cuidada da uma diferença e tanto, mudando até mesmo a aparência e a presença das pessoas.

                       

Passar esmalteOs esmaltes estão aí para deixar tudo combinando e um arraso, mas muitos outros estilos de decoração de unhas estão fazendo um grande sucesso, tais como os desenhos e os adesivos de unha, que já viraram tendência e basta reparar que logo se acha uma mulher com as unhas totalmente decoradas.

Esse mercado vem crescendo cada vez mais e não é a toa que as manicures estão faturando uma boa grana, com muitas clientes e esbanjando talento, já que precisam sempre estar atualizadas nas novas cores de esmaltes e também nos diferentes tipos de decoração.

Está surgindo uma novidade que promete deixar as unhas ainda mais bonitas e diferentes, com certeza virará sensação em pouco tempo, portanto vale a pena você começar a aprender e tentar usar cascas de ovo para deixar sua unha mais bonita. Parece estranho, mas é isso mesmo, é possível deixar sua unha com uma aparência mais bonita e diferente usando cascas de ovo.

Casca de ovo nas unhas

Como usar as cascas de ovo

É preciso ter cuidado, pois a decoração de unhas com cascas de ovo costuma dar um pouco de trabalho, nada que você não consiga fazer rapidamente após um pouco de treino e de prática.

Casca de ovosO resultado vale a pena e é bastante surpreendente, vai ser difícil encontrar alguém que não pergunte qual técnica foi usada para conseguir deixar sua unha tão moderna e fashion. Você pode escolher se deseja colocar as cascas de ovo em todas as unhas ou somente em algumas, para dar aquele toque especial.

Para isso você irá precisar de cascas de ovos já limpas e secas, depois de separá-las você deve deixar tudo bem cortadinho e triturado, para que fiquem em pequenos pedacinhos.

Passe o esmalte da cor que preferir e faça uma unha de cada vez, para que não vire uma meleca. Depois disso, com o esmalte ainda molhado, você deve ir colocando as cascas de ovo delicadamente e pressionar levemente para que grudem bem no esmalte, quando perceber que o esmalte debaixo já está bem seco, finalize com um alto brilho e pronto, já pode sair por ai arrasando nessa nova tendência, que com certeza estará muito presente nessa nova estação.

Lembre-se de passar um esmalte bem bonito e de destaque embaixo, pois é a cor dele que dará todo o charme.

0 votes



Helena
23/04/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook