Vampiros existem na vida real?

Os vampiros vivem influenciando o pensamento das pessoas e, através de contos e histórias, acabam ganhando vida nos demais pensamentos.

A existência dos vampiros é muito questionada pelos fãs de um terror com sensualidade.

A fama dos vampiros

Durante muitos e muitos anos os vampiros eram vistos como forma de terror, eram protagonistas de nomes de eventos e filmes que causavam espanto até mesmo nas pessoas mais corajosas, com isto, a sensualidade de ambos fazia com que tudo isto pudesse ser um tanto quanto fortificado e cheio de mudanças ao longo do tempo.

                       

Vampiros existem na vida real

Imagem dos vampiros

O vampiro mais famoso do mundo, o temido Conde Drácula, concretizou a imagem dos vampiros desde a sua criação, uma imagem de um ser que depende do sangue de outras pessoas para viver, que dorme de dia e vive de noite, que dorme em um caixão, que mora na Transilvânia e que se exposto à luz do dia ele é queimado.

Dentro dos conceitos mais famosos de todo o mundo, os vampiros atualmente ganharam uma forma mais delicada de se aparecer para o mundo, através de seriados, revistas, filmes e desenhos, os vampiros se tornaram muito mais aparentemente galãs de televisão, do que os temidos vilões que acabavam por todo o custo mordendo uma pessoa e consumindo o sangue desta mesma.

Eles existem?

Os vampiros ainda são um mito perto do que muitas pessoas dizem, embora haja outras que acreditem tanto na existência deles que acabam até desconfiando dos mais diversos eres humanos normais de seu dia a dia.

Ainda há pessoas que cultivem esta linha de vampiros, que gostem de beber sangue de verdade e viver trocando o dia pela noite, entretanto, isto não quer dizer que elas sejam vampiras de verdade, porem, muitas delas se fazem acreditar na existência deste ser e acabam se transformando nelas, colocando presas e modificando o seu corpo e seus hábitos.

Vampiros existem

Dentre as coisas mais profundas vistas, nada ainda foi comprovado sobre a existência dos vampiros, deste modo, a melhor coisa a se fazer é encontrar um pouco mais de espaço para novos mitos e novas peripécias criadas pelas lendas urbanas, só assim, o mundo inteiro vai poder compartilhar em seu redor a frequência de cada uma delas. Buscar pela existência do vampiro pode parecer besteira para alguns, porem, para outros é quase uma sina, com isto, a realidade dos mesmos acaba até ganhando um toque de verdade.

Origem dos vampiros

1 voto



Yudi
26/11/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook