10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

Já imaginou algo fora do comum em seu corpo vivendo dentro de você? Pois é, alguns relatos mostram que isto é possível.

Quem é que nunca ouviu falar nas tais lendas urbanas que contém histórias fora da rotina comum que mostra pessoas adquirindo seres vivos dentro de seus corpos que não são seres humanos? Pois é, embora estas histórias pareçam estranhas, é importante você saber que elas podem ser verdades. Assim, nada melhor do que conhecer 10 coisas que foram encontradas vivas em seres humanos nos últimos anos.

1- Ervilha no Pulmão

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

Um senhor de 75 anos de idade chamado Ron Svedan passou vários meses do verão de 2010 com muitas tosses e se sentindo muito fraco, então, seus familiares suspeitavam de um câncer pulmonar devido ao seu histórico de vida. Então, ao ser levado as pressas para o médico, Ron foi diagnosticado com, nada mais nada menos, do que uma folha de ervilha no pulmão esquerdo. Há suspeitas de que ela tenha sido inalada e brotado por ser um ambiente ideal para plantas.

2- Respirando um Peixe

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

Um indiano de 12 anos, chamado Anil Barela, estava com muita dificuldade de respirar por ter ido nadar em um rio com os amigos. Então, depois de ter ajuda médica encontrada, descobriram que seu problema nada mais era do que um peixe de 8,9cm no pulmão, que foi retirado ainda vivo do pulmão. Ele afirmou que havia brincado com os amigos de engolir peixe vivo, uma tradição local.

3- Larvas no Couro Cabeludo

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

Fazendo uma viagem de verão à Belize, Aaron Dallas acabou trazendo uma surpresa muito diferente. Ao voltar para os EUA, ele sentiu um inchaço no couro cabeludo, onde ao fazer uma visita ao médico, foi diagnosticado com 5 vermes em sua cabeça. Ele alegava que podia ouvir as larvas em sua cabeça.

4- Enguia no Intestino

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

Um homem de 59 anos, sem nome especificado, procurou um médico em Sichuan, na Chuna, após sentir dores em seu abdómen, sangramento anal e outros problemas relacionados à evacuação. Então, os médicos fizeram uma cirurgia exploratória, procurando um tumor ou algo do tipo, mas a única coisa que encontram foi uma enguia. A enguia foi parar em seu intestino porque quando ele desmaiou em uma festa com amigos, os amigos introduziram a enguia nele. 10 dias depois o homem morreu.

5- Peixe na Bexiga

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

Um indiano de 14 anos de idade foi parar no hospital sentindo dores na bexiga e dificuldade de ir ao banheiro, então, vários testes foram feitos e os médicos acabaram por identificar a fonte de dor do garoto: um pequeno peixe vivo dentro da bexiga do garoto. O peixe foi parar lá porque o menino estava limpando o seu aquário e sentiu vontade de ir ao banheiro, então, o peixe escorregou da mão e encontrou abrigo no primeiro orifício que viu.

6- Árvore nos Pulmões

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

Um russo chamado Artyom Sidorkin começou a sentir dores no peito e tosses com sangue, então, ao procurar um médico e fazer um Raio-X achando que ele tivesse câncer no pulmão. No entanto, quando os testes foram chegados e a cirurgia marcado, descobriram o crescimento de uma árvore de abeto, com 5 cm de altura.

7- Verme no Olho

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

John Matthews sentia problemas de visão em seu olho esquerda, a visão se tornava cada vez mais tênue e havia manchas escuras constantemente na vista. Então, preocupado ele procurou um médico que, depois de examinar com um microscópio, descobriu que havia um verme ali. Depois de uma cirurgia à laser, o parasita foi removido.

8- Aranha no Ouvido

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

No dia 8 de agosto de 2012 a senhora Lee foi ao médico reclamando de coceiras no ouvido, então, depois de dar uma olhada dentro da orelha da moça, o Dr. Liu Sheng constatou que havia uma aranha em seu canal auditivo. A aranha não era pequena como se imagina, ela tinha 4 olhos, coberta de pelo e tinha farpas. Para retirar, eles colocaram substancias salinas dentro do seu ouvido e espantaram a aranha.

9- Parasita no Cérebro

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

Com 37 anos de idade Rosemary Alvarez fez uma ressonância magnética e percebeu que talvez tivesse um grave tumor em seu cérebro. Então, depois de ser internada em um hospital em Phoenix e de apresentar sintomas preocupantes como falta de equilíbrio, deglutição e dormência. Depois de fazer uma operação arriscada, a descoberta foi feita: havia um tênia em seu cérebro.

10- Espermatozoides na Boca

10 coisas que foram encontradas vivas em humanos

Uma mulher na Coréia do Sul foi comer uma lula semi cozida, então, sentiu um ardor na boca e logo cuspiu. No entanto, ela continuou sentindo o eu descreveu como uma sensação de corpo estranho em toda sua região bucal. Depois de alguns exames, foi constatado que ela continha espermatozoides em sua boca, tudo isto porque ela havia comido o saco escrotal da lula que estourou e ela acabou ingerindo a substancia de dentro.

Publicado por Thiago Caetano
Revisado em 19/05/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • maria

    09/10/17

    Gostaria de saber se uma filha de 18 anos bater num irmão de 10 o irmão só vai pra casa do pai de 15 e 15 a gusar da é da mãe
    responder
  • fernnando andrade

    01/04/14

    Muito legal
    responder

Comentar