Home » Comportamento » Relacionamento

10 hábitos de casais felizes

O amor é algo inexplicável, somente quem sente ele de verdade é capaz de dizer a respeito, como as coisas ficam mais felizes quando se ama.

casais de todos os tipos no mundo, casais proporcionais, casais desproporcionais, casais de raças diferentes, casais de alturas diferentes, casais feios, casais bonitos, casais ricos e pobres, casais jovens e velhos, enfim, há casais de todos os tipos, que são capazes de demonstrar seus sentimentos verdadeiros de várias formas.

Por isso, conhecer alguns hábitos de casais felizes é algo fundamental para que você possa manter seu relacionamento sempre bem, comparando-o sempre com aqueles considerados como perfeitos, afinal, todo casal quer viver bem, sem brigas e sem momentos tristes. Confira abaixo estes 10 hábitos de casais felizes.

10 hábitos de casais felizes

1- Ir para a Cama ao Mesmo Tempo

Sem dúvidas você deve se lembrar do começo de seu relacionamento, onde não podia esperar seu par para ir para a cama. No entanto, casais felizes são capazes de vencer esta barreira de ir se deitar em horários diferentes e, pelo fato de irem juntos, são muito mais conservadores e felizes.
10 hábitos de casais felizes

2- Cultivar Interesses Comuns

Depois que a paixão inicial se acalmar, o que mais deve se perceber e valorizar dentro de um relacionamento são os interesses comuns, ou seja, aquilo que mais possui ligação entre ambos. Isto só pode ser visto depois que o calor inicial da relação passa, onde ambos estão mais maduros para cultivar estes princípios juntos.
10 hábitos de casais felizes

3- Andar de Mãos Dadas ou Lado a Lado

Embora este seja um símbolo praticamente obrigatório de um relacionamento, é correto afirmar que muitos casais possuem o costume de andar muito próximo em alguns lugares, principalmente quando já possuem muitos anos juntos. No entanto, cultivar este gesto de andar de mão dada pode ser uma forma de sempre revigorar o sentimento de ambos.
10 hábitos de casais felizes

4- Adotar um Padrão de Perdão e Confiança

Os casais mais felizes são aqueles que, mesmo quando possuem um desentendimento, sabem perfeitamente como perdoar e como reconciliar as coisas rapidamente, isto tudo gera um padrão de perdão e de confiança entre ambos, que nunca que deve ser quebrado.
10 hábitos de casais felizes

5- Valorizar Mais o que seu Par faz de Certo do que de Errado

É sempre muito mais fácil encontrar motivos para julgar seu par, no entanto, saber valorizar aquilo que o torna melhor é muito mais positivo dentro de um relacionamento, tornando-os muito mais felizes do que imagina.
10 hábitos de casais felizes

6- Abraçar-se Logo que se Encontram depois do Trabalho/Faculdade

Manter uma relação a dois é sinônimo de bem estar e de carinho, por isso, quando ambos se ausentam por algum período, a maneira mais simples de você conseguir manter esta chama acesa entre ambos é, simplesmente, abraçando-o em diversas horas do dia quando se encontram.
10 hábitos de casais felizes

7- Dizer “Eu Te Amo” ou “Tenha um Bom Dia” todos os Dias

Se quer uma coisa que faz toda a diferença na rotina de um casal é dar bom dia e dizer “eu te amo” logo pela manhã, isto trás uma força incondicional e é capaz de favorecer ainda mais esta felicidade de ambos, afinal, é uma das milhares de formas de desejar o bem estar em mais aquela batalha.

8- Dizer “Boa Noite” Independente de Como se Sente

Mesmo que esteja com aquela chateação, estresse, cansaço, entre outros fatores, dizer boa noite para quem está do seu lado sempre é a forma mais bonita de cultivar o amor que existe entre os casais.

9- Fazer uma Checagem de Tempo ao Longo do Dia

Ligar para seu par e perguntar onde ele está não é algo errado, afinal, isto não é sinônimo de ciúme, é sinônimo de preocupação, de modo que ambos sempre estejam cientes dos lugares e do bem estar do outro.
10 hábitos de casais felizes

10- Ter Orgulho de ser Visto ao Lado de seu Par

Sentir aquele prazer de ser visto ao lado de seu par é a melhor sensação do mundo, principalmente porque traz aquele ar de dever cumprido no quesito “relacionamento”.
10 hábitos de casais felizes

Publicado por Thiago Caetano
Revisado em 06/03/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar