Home » Tv » Entretenimento

4 dicas de filmes românticos atuais

As histórias de amor fazem sucesso no cinema há muito tempo. Confira quatro dicas de filmes românticos atuais e se emocione!

Filme A culpa é das estrelas

Poucas coisas são tão boas do que ficar em casa ou ir ao cinema assistir aquele filminho, seja sozinho ou bem acompanhado, o importante é ir. Comédia, terror, suspense e ação são gêneros de grandes lançamentos de filme esse ano, mas o romance está no topo da lista.

Entre os filmes de romance atuais estão:

1. A Teoria de tudo

A teoria de tudo

Esse longa conta uma parte da vida do físico Cosmólogo e Teórico Stephen Haeking e é baseado no livro “Travelling to Infinity: My life With Stephen”.

São fatos da vida acadêmica inicial, os primeiros indícios de sua doença e a seu romance com superação de vida e aventura, que desde então já vem emocionando muitas pessoas.

2. A incrível história de Adeline

A incrível história de Adeline

Após sofrer um acidente de carro, milagrosamente ela permanece nos seus 29 anos por quase oito décadas, vê sua família, seus amigos e até a sua filha envelhecerem menos ela e nesse tempo ela evita de se envolver em qualquer romance devido a esse mistério e acaba levando uma vida solitária, chegando sempre a mudar de cidade.

Mas em um encontro casual com o filantrópico Ellis Jones sua paixão reacende e em uma visita a casa dos pais dele ela corre o risco que descubram seu grande segredo, já que já tivera um romance com o pai dele em anos passados e então ela se vê obrigada a tomar uma decisão que muda sua vida.

3. Duas irmãs, uma paixão

Duas irmãs, uma paixão

O filme conta a história de um triângulo amoroso entre as irmãs Charlotte e Caroline com o escritor Friedrich Schiller. Elas sempre foram muito próximas, amigas, companheiras e confidentes uma da outra e tinha as almas muito interligadas.

Caroline é casada, mas vive uma vida infeliz com o marido e encontra a alegria e a felicidade em Schiller e Charlotte vive sonhando com um marido perfeito, que lhe dê flores, que seja romântico e que a faça inteiramente feliz e encontra isso também no escritor, mas ele acaba se apaixonado pelas duas ao mesmo tempo e elas por ele e, então começam a viver um romance juntos, mas o laço entre elas talvez não seja tão forte a ponto de sustentar toda essa situação.

4. Era uma vez em Nova York

Era uma vez em Nova York

No ano de 1921 as irmãs polonesas Exa Cybulski e Magda vão em direção à cidade de Nova York em busca de uma vida melhor, mas assim que chegam Magda fica muito doente e Ewa sem ter a quem recorrer e sem dinheiro acaba conhecendo um cafetão chamado Bruno que acaba explorando ela em uma rede de exploração.

Mas depois de alguns trabalhos ela conhece Orlando que trabalha como mágico e é primo de Bruno, os dois acabam se apaixonando e ele mostra a ela um novo amor, um novo caminho para eles trilharem juntos. Bruno, o cafetão, acaba descobrindo tudo, sente muito ciúmes e acaba provocando uma tragédia.

Para quem adora filmes de romances opções não faltam, é só você escolher qual você vai assistir, comprar a pipoca e se divertir.

Publicado por Bianca Fernandes
Revisado em 21/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar