Home » Comportamento » Beleza

Tendências de Cortes de Cabelos para 2018

Todos os anos novas tendências são lançadas, neste artigo você irá conferir as tendências de cortes de cabelos para 2018.

Fugir da rotina e ter um cabelo inovador é o grande segredo para quem consegue investir um pouco mais na ideia de mudar o visual, afinal, o cabelo é responsável por mais de 50% do que sua aparência representa na visão das outras pessoas, exigindo um cuidado diferenciado.

Por isso, saber mais sobre as tendências de cortes de cabelos para 2018 é fundamental, uma vez que todos os tipos de cabeleireiros e revistas do assunto, mostrem as determinações exatas para você não perder tempo com a moda antiga e se desfavorecer com aquele cabelo antigo e sem muito uso.

Tendências de Cortes de Cabelos para 2018

Tendências para os Cabelos em 2018

Não há como negar que os figurinos ficam devidamente completos se o seu cabelo está de acordo com a moda atual, por isso, é sempre muito importante conhecer um pouco mais sobre estas novidades que engrandecem todo o tipo de visual através dos bons toques de atualidades.

Tendências de Cortes de Cabelos para 2018

Assim, as tendências de cortes de cabelos para 2018 estão cada vez mais fortes, começando pelos tons de cabelos tingidos e também pelos cortes, que ganharam um pouco mais de rebeldia de acordo com a sua altura. A grande ideia para que esta temporada seja de sucesso, é que os loiros lisos e soltos estejam presentes em todos os lugares.

Tendências de Cortes de Cabelos para 2018

Além disso, os tons mais escuros poderão contar com algumas pontinhas desfiadas para dar aquele equilíbrio no modo de olhar. Os tons mais ruivos deverão apostar em um corte mais curto e enrolado, favorecendo a iluminação de suas mechas alaranjadas ou avermelhadas.

Tendências de Cortes de Cabelos para 2018

Os Cuidados para o Verão

Diante das tendências de cortes de cabelos para 2018, se tratando do verão, você deverá ter uma precaução minuciosa, pois, a exposição ao Sol, a água do mar, o cloro e a poluição ambiental poderão prejudicar a saúde capilar e, consequentemente, o seu visual.

Tendências de Cortes de Cabelos para 2018

Por isso, a dica é que você invista em hidratações semanais ou então, quinzenais, isto tudo se você tiver uma rotina agitada no verão. Use hidratantes de proteção solar e prefira escovar o cabelo quando ainda estiver molhado, isto ajudará a não quebrar os fios.

Tendências de Cortes de Cabelos para 2018

Tons Indicados

Os tons mais acobreados são fortes tendências para 2018, tons como o caju, o louro médio cobre avermelhado, o vermelho acobreado, entre outros do gênero, poderão fazer com que o seu visual ganhe um toque a mais de cores vivas. Mechas, luzes e californianas também estarão em alta podendo ser feitas com tons acobreados entre outros.

Tendências de Cortes de Cabelos para 2018

Cortes Indicados

A ideia para as tendências de cortes de cabelos para 2018 é que, de um modo geral, os cortes curtos e longos não ultrapassem a altura dos seios, pois, são fáceis de cuidar e rejuvenescem. Os cortes repicados estarão em alta como sempre, pois são modernos e ótimos para os dias quentes de verão.

Tendências de Cortes de Cabelos para 2018

Não Fique Fora da Moda

Agora que há conhece alguns toques sobre as tendências de cortes de cabelos para 2018, não fique esperando as novidades passarem da tendência, pois, estas inovações atuais poderão fazer você ter um ano de 2018, ou pelo menos parte dele, muito mais a vontade com seu novo visual.

Publicado por Camila Vieira
Revisado em 01/11/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar